Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    Avatar de rpaduam
    Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    5

    Padrão Re: Capacidade de Cliente RB 1100

    Olá amigo osnir sua colocação foi bem precisa pos estava com problemas na minha rb1100 e coloquei 2 gb de memoria e ficou perfeito rodando com 1000 clientes simultaneos obrigado

  2. #22
    ZOOM NET TELECOM LTDA Avatar de OSNIR
    Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    PARIPIRANGA - BAHIA
    Posts
    353
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Capacidade de Cliente RB 1100

    Rpaduam é isso ai, manda uma estrelinha então! rsrs

  3. #23

    Padrão Re: Capacidade de Cliente RB 1100

    Colegas, desculpe ocupar o post de outro usuario, mas minha duvida é simples. Adquiri um RB1100ah tenho ligada nelas 5 RB433 , realizando testes de velocidade entre a RB1100 e as RB 433 ligadas aki na bancada com cabo de rede de no maximo 1 mts, no bandwidth test do MK mesmo nao passa de 20Mb 10Mb tx e 10Mb rx. Observei que nas configuraçoes das Ether de todas as RB´s tem como configurar 10Mb, 100Mb, e 1Gb. setando qualquer delas nao passa de 20Mb realmente. Tb notei que na RB1000 na porta Ethernet tem 2 leds (Laranja e Amarelo) somente acende o Laranja, ja na RB433 acendem os dois Leds. Outra Observaçao, ao ligar a RB1100 no pc que e gigabite, no teste do btest da Mikrotik chega a 900Mb e acendem o 2 leds da RB 1100. Dai minha duvida, pq tenho essa velocidade ente RB´s? axo que nao é normal....

  4. #24

    Padrão Re: Capacidade de Cliente RB 1100

    amigo sua rb 1100ah , apenas vai ligar o led verde se vc ligar o cabo em outra porta giga - rb450g por exemplo. agora quanto ao teste de velocidade tem algo estranho ai tente ligar apenas uma rb em qualquer porta se nao for giga vai ligar apenas o led laranja mesmo isso e normal - e faça o teste outra vez -

  5. #25

    Padrão Re: Capacidade de Cliente RB 1100

    Amigos Wescley vou realizar eses testes... Posto aki os resultados...e Obrigado pela dica...

  6. #26

    Padrão Re: Capacidade de Cliente RB 1100

    Citação Postado originalmente por OSNIR Ver Post
    Paulo massa, em primeiro lugar uso ppoe a mais ou menos 6 anos, ou seja desde que fundei meu provedor, usamos usb, rtl8186 e placa pci durante muito tempo e chegamos a atender clientes com 15km com sinal -75 até -80db sem reclamações, hoje usamos airmax 5.8 100% ubiquit, ainda usamos rede 2.4 e estamos implantando uma rede cabeada desenvolvida por nós mesmos usando cabos utp, informo para seu conhecimento que nunca tivemos nenhum problema com PPOE, e mais.... se o senhor estiver oferecendo um serviço a seu cliente que cai a conexão por conta de sinal fraco ou outros motivos acho que deve rever seus conceitos de serviço de qualidade, pois aqui ou atendemos com qualidade ou não atendemos.... chegamos a apontar várias antenas direcionais para regiões prejudicadas por arvores para resolver problemas de nivel de sinais... oferecemos planos de 300k a 2mb e raramente não conseguimos atender um cliente. estamos abertos para uma visita sua para realizar testes se necessário, assim poderá sanar suas dúvidas e fazer críticas mais construtivas.

    Investimos em equipamentos com nível raramente encontrado no mercado de pequenos provedores, nosso rack no datacenter custou o valor de um carro zero... 2 nobreak profissional rack senoidal, 2 rb 1100, rb 450g rack, switches 3com, patch panel, fonte poe rack, filtros de linha profissionais digital, 1 servidor rack dell, 2 servidor rack intel, patch cord furukawa etc... tudo isso nos confere um uptime de mais de 1 ano sem reiniciar ou desligar algum equipamento por problemas.

    Acho que o mundo é para todos, mas o sucesso e crescimento é para quem realmente se profissionaliza e leva um atendimento de qualidade a seus clientes.
    Concordo 100% com você e irei montar uma estrutura como a sua, pois; acho melhor trabalhar para que teus clientes te procurem por ser o melhor, não o mais barato.
    Pra isso é necessário investimento para colher bons frutos.

  7. #27

    Padrão

    Qual a diferença da rb 1100 ah para rb 1100