Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Completando:
    Se voce tem só 20 clientes não creio q o problema seja a RB.
    O que pode acontecer tb é o seu adsl "pedindo agua", qdo o thunder esta ativo, pois no inicio ele gera muito tragefo mesmo. Imagine assim, vc começa a assistir em video e descobre que não era o que queria, imediatamente pesquisa outro e começa a assistir. O thunder continua a "cachear" o video visto pela primeira vez e inicia o cache do novo, ao mesmo tempo, agora imagina varios usuarios fazendo esse tipo de requisição ao mesmo tempo, seu link pode não dar conta do recado, levando a uma falsa impressão de que o thunder está causando lentidão.

2. Tem como me passar acesso externo a seu Mikrotik pra eu dar uma verificada, passa as informações de login em modo privado.

3. entre em contato pelo chat do overnix overnix.com - The Front Page que agente soluciona pra você.

4. Citação Postado originalmente por luizrfabri Ver Post
    Uma sugestão seria diminuir o tamanho maximo da partição, ja que vc não pode gastar. Se dispuser de algum $$$ compre um hd SSD, vc terá uma resposta de leitura / escrita muito superior e tambem uma durabilidade muito maior que hds convencionais. No Aldo, vc encontra SSD a partir de R$ 290,00, e como vc tem uma velocidade de leitura/escrita alta,~vc pode diminuir o tamanho do cache sem maiores problemas.
    Parceiro bom dia, em relação a partição vc quer dizer a do sistema? fiquei meio perdido na sua explicação peço desculpas.

Grato

henrique

5. Citação Postado originalmente por Inforway_pb Ver Post
    Tem como me passar acesso externo a seu Mikrotik pra eu dar uma verificada, passa as informações de login em modo privado.
    tem sim inforway, add meu msn henriquethepower@hotmail.com que te passo.

Tópicos Similares

1. RB750 GL causando lentidão na rede
    Por Maxs França no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 20-05-2014, 14:36
  2. Brodcast causando lentidão na rede
    Por gunthermb no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 01-03-2009, 16:04
  3. Lentidão na rede wireless
    Por Infobyte no fórum Redes
    Respostas: 27
    Último Post: 02-03-2007, 00:51
  4. Estou para enlouquecer com lentidão na rede!!! Squid?
    Por CEP no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 20-01-2006, 21:25
  5. Lentidão na rede (ping alto, maior que 400ms)
    Por nataniel no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 31-08-2005, 06:47

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L