Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por carneirinhobad Ver Post
    Parceiro bom dia, em relação a partição vc quer dizer a do sistema? fiquei meio perdido na sua explicação peço desculpas.

Grato

henrique
    Seria a partição do cache, qto maior a partição, mais processamento e tempo leva para ler/ escrever informações.

2. Citação Postado originalmente por luizrfabri Ver Post
    Completando:
    Se voce tem só 20 clientes não creio q o problema seja a RB.
    O que pode acontecer tb é o seu adsl "pedindo agua", qdo o thunder esta ativo, pois no inicio ele gera muito tragefo mesmo. Imagine assim, vc começa a assistir em video e descobre que não era o que queria, imediatamente pesquisa outro e começa a assistir. O thunder continua a "cachear" o video visto pela primeira vez e inicia o cache do novo, ao mesmo tempo, agora imagina varios usuarios fazendo esse tipo de requisição ao mesmo tempo, seu link pode não dar conta do recado, levando a uma falsa impressão de que o thunder está causando lentidão.
    Luiz, bom dia to com 10 meegas ADSL e to aumentando p 15 megas e depois vai entrar mais 15 que um amigo vai ceder, eu so tenho 20 clientes como te falei com profile de 512k as vezes vejo 15 online pode ser isso?? mais e o thunder? hoje pela manha tava muito lenta a net ja na MK eu via o trafego normal passando em MBPS ex: 2Mbps em diante ja no thunder tava em bps e muito lento não abria nenhuma pagina, desabilitei dei um tempo e habilitei de novo resultando no trafego acima de 4 Mbps vc ja viu isso??

3. Citação Postado originalmente por luizrfabri Ver Post
    Seria a partição do cache, qto maior a partição, mais processamento e tempo leva para ler/ escrever informações.
    aqui no sistema tenho 1 Hd de 80 sata e mais 02 HDs de 1 tera, minha placa mãe suporta 03 HDs e driver de DVD, vc acha melhor troca os HDs de 1 tera por 02 de 500 ou menor ex: aqui em tenho facil HDs de 80,160,320, creio que não vai lotar os Hds pois aqui chego a 35 % de economia de link e meus Hds tão em uso entre 3 a 4%, ou tem uma forma de mudar isso na hora da instalação do thunder, particionar eles??

grato

Henrique

4. Citação Postado originalmente por carneirinhobad Ver Post
    Luiz, bom dia to com 10 meegas ADSL e to aumentando p 15 megas e depois vai entrar mais 15 que um amigo vai ceder, eu so tenho 20 clientes como te falei com profile de 512k as vezes vejo 15 online pode ser isso?? mais e o thunder? hoje pela manha tava muito lenta a net ja na MK eu via o trafego normal passando em MBPS ex: 2Mbps em diante ja no thunder tava em bps e muito lento não abria nenhuma pagina, desabilitei dei um tempo e habilitei de novo resultando no trafego acima de 4 Mbps vc ja viu isso??
    Ja vi, mas era hardware muito ruim, no seu caso creio que não deva ser, pode ser falha de configuração, ou o tamanmho dos hds mesmo.

5. Citação Postado originalmente por carneirinhobad Ver Post
    aqui no sistema tenho 1 Hd de 80 sata e mais 02 HDs de 1 tera, minha placa mãe suporta 03 HDs e driver de DVD, vc acha melhor troca os HDs de 1 tera por 02 de 500 ou menor ex: aqui em tenho facil HDs de 80,160,320, creio que não vai lotar os Hds pois aqui chego a 35 % de economia de link e meus Hds tão em uso entre 3 a 4%, ou tem uma forma de mudar isso na hora da instalação do thunder, particionar eles??

grato

Henrique

Vc não precisa trocar o hd, no thunder, eu não lembro exatamente como são as configs, mas no squid puro fazendo o cache, vc pode setar o tamanho maximo da partição (local onde o cache armazena os arquivos), tente deixar um valor abaixo de 10gbs por partição e no maximo 5 partições e veja se o desempenho melhora.
    Detalhe, HD danificado tambem atrapalha muito o desempenho.

Tópicos Similares

1. RB750 GL causando lentidão na rede
    Por Maxs França no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 20-05-2014, 14:36
  2. Brodcast causando lentidão na rede
    Por gunthermb no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 01-03-2009, 16:04
  3. Lentidão na rede wireless
    Por Infobyte no fórum Redes
    Respostas: 27
    Último Post: 02-03-2007, 00:51
  4. Estou para enlouquecer com lentidão na rede!!! Squid?
    Por CEP no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 20-01-2006, 21:25
  5. Lentidão na rede (ping alto, maior que 400ms)
    Por nataniel no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 31-08-2005, 06:47

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L