Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. usa o mikrotik como cache usa um pc ap versão boa para cache a 3.13 ou a 3.30 pra esse tanto de cliente besteira thunder cache sendo que o diferencial do thunder e os videos do youtube vai ser muito raro esses vinte cliente acessar o mesmo video do youtube que ja ta no cache. Ai e so colcoar regras no pc ap do mk para não fazer cache do youtube por causa pelos servidores do youtube ser dinamico.

2. Citação Postado originalmente por wala Ver Post
    usa o mikrotik como cache usa um pc ap versão boa para cache a 3.13 ou a 3.30 pra esse tanto de cliente besteira thunder cache sendo que o diferencial do thunder e os videos do youtube vai ser muito raro esses vinte cliente acessar o mesmo video do youtube que ja ta no cache. Ai e so colcoar regras no pc ap do mk para não fazer cache do youtube por causa pelos servidores do youtube ser dinamico.
    Wala, bom dia mais usando o cache do MK não vai causar travamento, o perfil dos meus clientes e que ficam pendurado no youtube e orkut.

3. Citação Postado originalmente por luizrfabri Ver Post
    Seria a partição do cache, qto maior a partição, mais processamento e tempo leva para ler/ escrever informações.
    Luiz, bom dia aqui quando formato o PC para instalar o thunder eu não uso mais o debian como antes um amigo me passou uma ISO de mais ou menos 10megas que instala tudo e usa a net para atualizar tudo, na hora da instalação não vejo a opção de particionar os Hds, pq antes de instalar o S.O eu desabilito os HDs de 1 tera só instalo no de 80 gb só depois e que habilito eles e configuro pelo thunder center que também não vejo a opção de particionar ou to errado em alguma coisa.
    Henrique

4. ñao vai causar travamento não uma maquina com 3ghz 1gb de memoria uma hd de 500g fica muito bom e o importante e colocar regras para não fazer cache do youtube pois o youtube e dinamico e o mk não e bom para isso

5. Citação Postado originalmente por wala Ver Post
    ñao vai causar travamento não uma maquina com 3ghz 1gb de memoria uma hd de 500g fica muito bom e o importante e colocar regras para não fazer cache do youtube pois o youtube e dinamico e o mk não e bom para isso
    tem como fazer com um HD menor??

Tópicos Similares

1. RB750 GL causando lentidão na rede
    Por Maxs França no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 20-05-2014, 14:36
  2. Brodcast causando lentidão na rede
    Por gunthermb no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 01-03-2009, 16:04
  3. Lentidão na rede wireless
    Por Infobyte no fórum Redes
    Respostas: 27
    Último Post: 02-03-2007, 00:51
  4. Estou para enlouquecer com lentidão na rede!!! Squid?
    Por CEP no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 20-01-2006, 21:25
  5. Lentidão na rede (ping alto, maior que 400ms)
    Por nataniel no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 31-08-2005, 06:47

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L