+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de wpalasi
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Engenheiro Beltrão - PR
    Posts
    45
    Posts de Blog
    1

    Padrão Instalei firmware ap router 6.1 em engenius esr 1221 e nao consigo mais acessar

    Olá meus amigos bom, hoje eu precisei trocar o firmware de um ap da engenius o famozo esr 1221 e instalei o firmware da wappro Versão 6.1 com SNMP para modelos genéricos de 5 portas mas acho que foi a versão errada pois agora nao consigo mais acessar o aparelho, nem atualizar novamente via tftp alguem tem uma luz ?? uma dica algo que eu possa fazer pra recuperar o aparelho.. des de ja agradeço..

  2. #2

    Padrão Re: Instalei firmware ap router 6.1 em engenius esr 1221 e nao consigo mais acessar

    Qaul ip vc ta tentando acesso?

  3. #3
    Avatar de wpalasi
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Engenheiro Beltrão - PR
    Posts
    45
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Instalei firmware ap router 6.1 em engenius esr 1221 e nao consigo mais acessar

    tentei Pelo 192.168.1.2 (Original) e pelo 192.168.2.1 que eh o do AP ROUTER e nenhum vai, e tpw ja tentei fzer upload via tftp tbm e nda

  4. #4
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão Re: Instalei firmware ap router 6.1 em engenius esr 1221 e nao consigo mais acessar

    Tenho firmwares que funcione neste ap.
    depois me solicite via email: [email protected] que lhe envio

  5. #5

    Padrão Re: Instalei firmware ap router 6.1 em engenius esr 1221 e nao consigo mais acessar

    Amigo já tive este problema! Instala o firmware da Krazer KR-FLASH2G por tftp pelo utilitário deles, depois pode colocar o ap router, mas ultimamente estou usando este mesmo. Krazer - Viva Wireless, Viva Krazer!Abraços

  6. #6

    Padrão Re: Instalei firmware ap router 6.1 em engenius esr 1221 e nao consigo mais acessar

    Boa Tarde Caro colega.

    Por favor confirma pra mim se foi o Ap router ou Wappro, como fez a troca do Firmware por TFTP ou acessando o rádio pelo browser.

    Pois o Correto seria TFTP:

    1- Coloque o rádio em modo tftp.
    2- Instale o firmware "Ap Router" ( a luz lan tem que piscar que estiver tudo ok)
    3- Aguarde até que o Rádio reinicie.
    4- Confirma se alterou o seu ip fixo da paca de rede para 192.168.1.X
    5- Acesse o Rádio com o ip Padrão Ap router 192.168.2.1
    6- Agora é só subir a licença para usar.

    Dúvida pode me add [email protected]
    Abraço, sucesso.