Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Aqui eu abaixei para 12 dbi, aai os clientes nao achavam a redes almentei para 15 aparentemente agora esta normal. Muito obrigado.

2. Amigo Carneirinhobad ... siga o que o nosso outro amigo Andrelch está dizendo... atualize o firmware de seu bullet2 antes de comprar outro... esses problemas podem ser resolvidos baixando e atualizando o firmware do aparelho... e esqueça esse lance de potência elevada.

Rádios bem ajustados, com potência até, no máximo, 100mw, aliados a antenas de boa qualidade proporcionam resultados surpreendentes.

Abraço.

3. Citação Postado originalmente por Poemander Ver Post
    Amigo Carneirinhobad ... siga o que o nosso outro amigo Andrelch está dizendo... atualize o firmware de seu bullet2 antes de comprar outro... esses problemas podem ser resolvidos baixando e atualizando o firmware do aparelho... e esqueça esse lance de potência elevada.

Rádios bem ajustados, com potência até, no máximo, 100mw, aliados a antenas de boa qualidade proporcionam resultados surpreendentes.

Abraço.
    Poemander bom dia, valeu pela dica parceiro eu ja fiz esse procedimento que vc falou mais tanto antes como depois da atualização a bullet não salvava as configurações tentei baixar a potencia e nada, vou tentar de novo..

4. Uso omni hyperlink 15dbi + bullet 2 comum a 18dbm(63mw) e atendo clientes tantoa a 50 metros como a 500 sem problemas o que eu fiquei puto da vida foi de eu comprar um adaptador wireless usb de 500mw e agora nao consigo trocar com ninguem por um de 63 :S

5. Baixa a potencia dele pelo software ou pelo gerenciador de dispositivos.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 01-12-2015, 02:08
  2. Galera me ajuda nesse enlace de 30KM
    Por xxxkarekaxxx no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 04-04-2013, 18:13
  3. Respostas: 8
    Último Post: 02-05-2009, 11:35
  4. Galera me ajuda entender o Netstumbler?
    Por pedrokubo no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 19-09-2007, 14:42
  5. Alguém me ajuda? Autenticação do Velox Empresarial mudou
    Por PRISCILASCHU no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 16-05-2006, 13:07

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L