Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Eu tenho dessas cpe´s em alguns clientes e estou muito satisfeito... é de uma praticidade tremenda e, na minha opinião, tem desempenho superior ao nanoloco2... eu retirei os 3 nanoloco2 que tinha na minha rede e substitui por essa cps tp-link... sem dor de cabeça agora...

Reforço o que o amigo 1929 disse... não dá pra acessar remotamente... mas funciona tão perfeitamente que não vale a penar tentar modificar...

Abraço.

2. Citação Postado originalmente por Poemander Ver Post
    Eu tenho dessas cpe´s em alguns clientes e estou muito satisfeito... é de uma praticidade tremenda e, na minha opinião, tem desempenho superior ao nanoloco2... eu retirei os 3 nanoloco2 que tinha na minha rede e substitui por essa cps tp-link... sem dor de cabeça agora...

Reforço o que o amigo 1929 disse... não dá pra acessar remotamente... mas funciona tão perfeitamente que não vale a penar tentar modificar...

Abraço.
    Descordo de vez acessa facil..facil...

3. Citação Postado originalmente por maxibelo Ver Post
    Descordo de vez acessa facil..facil...
    Acessa sim. Mas a configuração é diferente de todos os outros.
    Como eu disse antes, alguém postou como fazer. Se não me engano é configurar a mascara 255.255.255.255 na WAN,não é isso?

Eu tenho 3 ou 4 e como não dão trabalho não me detive neste detalhe do acesso remoto.

Como é que você faz?

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Acessa sim. Mas a configuração é diferente de todos os outros.
    Como eu disse antes, alguém postou como fazer. Se não me engano é configurar a mascara 255.255.255.255 na WAN,não é isso?

Eu tenho 3 ou 4 e como não dão trabalho não me detive neste detalhe do acesso remoto.

Como é que você faz?
    Amigo foi vc mesmo quem me ensinou (ate esqueceu RSRSR) isso e de tanto ajudar a gente... no caso eu uso como Cliente ISP.. Fica como a imagem abaixo assim não tem como erra ...
    Sucesso a todos, principalmente do forum......
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Ger.Remoto.JPG
Visualizações:	395
Tamanho: 	27,3 KB
ID:      	30337  

5. Citação Postado originalmente por maxibelo Ver Post
    Amigo foi vc mesmo quem me ensinou (ate esqueceu RSRSR) isso e de tanto ajudar a gente... no caso eu uso como Cliente ISP.. Fica como a imagem abaixo assim não tem como erra ...
    Sucesso a todos, principalmente do forum......
    Acho que já estou queimando óleo 90. Alguém me passou a informação e devo ter passado adiante.
    Como estes rádios não dão problema nunca mais fomos na casa do cliente. O dia que precisar vamos aproveitar para alterar a máscara.

Valeu companheiro.

Tópicos Similares

1. Tp-link Wireless Outdoor Cpe Tl-wa5210g 2.4ghz
    Por Shinigami no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 07-06-2014, 08:32
  2. Respostas: 0
    Último Post: 12-01-2014, 21:56
  3. Respostas: 8
    Último Post: 01-06-2013, 11:30
  4. AJUDA - Não consigo acessar uma RB133
    Por joepoars no fórum Redes