+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda! não consigo acessar TP-Link Wireless Outdoor CPE TL-WA5210G 2.4Ghz

    Boa tarde, gostaria da ajuda vocês pois as antenas que estão conectadas na minha rede da tp-link eu nao consigo acessa-las pelo sue endereço de ip. As configurei e ta pegando normal com o wan em ip-statico, só quando quero fazer alterações nao consigo acessa-las do meu PC. grato!

  2. #2
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Ajuda! não consigo acessar TP-Link Wireless Outdoor CPE TL-WA5210G 2.4Ghz

    Uma pergunta seu pc esta na mesma rede da wan?
    caso afirmativo tente colocar seu pc numa entrada de rede normal, e na configuracoa do ap permita gerenciamento pela wan

  3. #3

    Padrão Re: Ajuda! não consigo acessar TP-Link Wireless Outdoor CPE TL-WA5210G 2.4Ghz

    sim estou na mesma rede wan, ai tem a opção na antena de gerenciamento remoto, que pede o IP de gerenciamento. Não sei se ponho o ip da antena ou ip do meu PC. vou fazer esse teste que você falou para ver se funciona ai posto aqui o resultado. é só ela que nao consigo, as nano é tranquilo acessar, comprei 5 tp-link, pretendo partir para ubnt de novo, nada ha supera!

  4. #4

    Padrão Re: Ajuda! não consigo acessar TP-Link Wireless Outdoor CPE TL-WA5210G 2.4Ghz

    Esquece o acesso remoto dele. Eu tenho alguns instalados e também não consigo acessar.

    Um dia eu li no forum que se usar a máscara 255.255.255.255 na config da Wan daí ele vai dar acesso, mas como já estava no cliente e funcionando corretamente, não testei.
    Já estão lá quase 1 ano.

  5. #5

    Padrão Re: Ajuda! não consigo acessar TP-Link Wireless Outdoor CPE TL-WA5210G 2.4Ghz

    hmmn, bom vou testar os dois modos segunda, e posto aqui, obgdo!

  6. #6

    Padrão Re: Ajuda! não consigo acessar TP-Link Wireless Outdoor CPE TL-WA5210G 2.4Ghz

    Eu tenho dessas cpe´s em alguns clientes e estou muito satisfeito... é de uma praticidade tremenda e, na minha opinião, tem desempenho superior ao nanoloco2... eu retirei os 3 nanoloco2 que tinha na minha rede e substitui por essa cps tp-link... sem dor de cabeça agora...

    Reforço o que o amigo 1929 disse... não dá pra acessar remotamente... mas funciona tão perfeitamente que não vale a penar tentar modificar...

    Abraço.

  7. #7

    Padrão Re: Ajuda! não consigo acessar TP-Link Wireless Outdoor CPE TL-WA5210G 2.4Ghz

    Citação Postado originalmente por Poemander Ver Post
    Eu tenho dessas cpe´s em alguns clientes e estou muito satisfeito... é de uma praticidade tremenda e, na minha opinião, tem desempenho superior ao nanoloco2... eu retirei os 3 nanoloco2 que tinha na minha rede e substitui por essa cps tp-link... sem dor de cabeça agora...

    Reforço o que o amigo 1929 disse... não dá pra acessar remotamente... mas funciona tão perfeitamente que não vale a penar tentar modificar...

    Abraço.
    Descordo de vez acessa facil..facil...

  8. #8

    Padrão Re: Ajuda! não consigo acessar TP-Link Wireless Outdoor CPE TL-WA5210G 2.4Ghz

    Citação Postado originalmente por maxibelo Ver Post
    Descordo de vez acessa facil..facil...
    Acessa sim. Mas a configuração é diferente de todos os outros.
    Como eu disse antes, alguém postou como fazer. Se não me engano é configurar a mascara 255.255.255.255 na WAN,não é isso?

    Eu tenho 3 ou 4 e como não dão trabalho não me detive neste detalhe do acesso remoto.

    Como é que você faz?

  9. #9

    Padrão Re: Ajuda! não consigo acessar TP-Link Wireless Outdoor CPE TL-WA5210G 2.4Ghz

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Acessa sim. Mas a configuração é diferente de todos os outros.
    Como eu disse antes, alguém postou como fazer. Se não me engano é configurar a mascara 255.255.255.255 na WAN,não é isso?

    Eu tenho 3 ou 4 e como não dão trabalho não me detive neste detalhe do acesso remoto.

    Como é que você faz?
    Amigo foi vc mesmo quem me ensinou (ate esqueceu RSRSR) isso e de tanto ajudar a gente... no caso eu uso como Cliente ISP.. Fica como a imagem abaixo assim não tem como erra ...
    Sucesso a todos, principalmente do forum......
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Ger.Remoto.JPG
Visualizações:	542
Tamanho: 	27,3 KB
ID:      	30337  

  10. #10

    Padrão Re: Ajuda! não consigo acessar TP-Link Wireless Outdoor CPE TL-WA5210G 2.4Ghz

    Citação Postado originalmente por maxibelo Ver Post
    Amigo foi vc mesmo quem me ensinou (ate esqueceu RSRSR) isso e de tanto ajudar a gente... no caso eu uso como Cliente ISP.. Fica como a imagem abaixo assim não tem como erra ...
    Sucesso a todos, principalmente do forum......
    Acho que já estou queimando óleo 90. Alguém me passou a informação e devo ter passado adiante.
    Como estes rádios não dão problema nunca mais fomos na casa do cliente. O dia que precisar vamos aproveitar para alterar a máscara.

    Valeu companheiro.

  11. #11

    Padrão Re: Ajuda! não consigo acessar TP-Link Wireless Outdoor CPE TL-WA5210G 2.4Ghz

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Acho que já estou queimando óleo 90. Alguém me passou a informação e devo ter passado adiante.
    Como estes rádios não dão problema nunca mais fomos na casa do cliente. O dia que precisar vamos aproveitar para alterar a máscara.

    Valeu companheiro.
    Sempre e bom ajudar ainda mais quando e uma pessoa como vc 1929 fico muitissimo lisonjeado...

  12. #12

    Padrão Re: Ajuda! não consigo acessar TP-Link Wireless Outdoor CPE TL-WA5210G 2.4Ghz

    Alguém poderia me dar uma ajuda, eu estou com este aparelho 5210g e não consigo acessa ele remoto, estou com o pessoal da inviolável instalando câmeras que precisam liberar portas para acessar ele, e tampouco consigo.se alguém puder me ajudar agradeço.

  13. #13

    Padrão Re: Ajuda! não consigo acessar TP-Link Wireless Outdoor CPE TL-WA5210G 2.4Ghz

    Citação Postado originalmente por germanian Ver Post
    Alguém poderia me dar uma ajuda, eu estou com este aparelho 5210g e não consigo acessa ele remoto, estou com o pessoal da inviolável instalando câmeras que precisam liberar portas para acessar ele, e tampouco consigo.se alguém puder me ajudar agradeço.
    Isso resolve o problema de acesso, digitando o ip 255.255.255.255

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         TP lIk.jpg
Visualizações:	573
Tamanho: 	77,8 KB
ID:      	45562

  14. #14

    Padrão Re: Ajuda! não consigo acessar TP-Link Wireless Outdoor CPE TL-WA5210G 2.4Ghz

    Citação Postado originalmente por maxibelo Ver Post
    Isso resolve o problema de acesso, digitando o ip 255.255.255.255

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         TP lIk.jpg
Visualizações:	573
Tamanho: 	77,8 KB
ID:      	45562
    millllllllllllllll obrigadooo.

  15. #15

    Padrão Re: Ajuda! não consigo acessar TP-Link Wireless Outdoor CPE TL-WA5210G 2.4Ghz

    Pessoal consegui acessar sem problema as cpe, so tem um porem, com hotspot tenho acesso, mais com clientes que estao com pppoe nao tem jeito, fiz o mesmo proceso que nao consigo acessar, alguem tem alguma dica? agradeco