+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Projeto super-TORRE 30 Mts Alto-Portante c/ FOTOS!

    Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    Continue postando as fotos, ficou uma bela infra-estrutura.

    Realmente não se deve economizar nessas bases, palavras de quem tem torre que já caiu!
    Com certeza, é melhor investir em estrutura agora do que ter de pagar indenizações e processos nas costas ao se cair uma torre né!

  2. #22

    Padrão Re: Projeto super-TORRE 30 Mts Alto-Portante c/ FOTOS!

    Citação Postado originalmente por deson00 Ver Post
    Foi projetado por engenheiro? qual o custo do projeto apenas com engenheiro.
    Olá, somente o projeto do engenheiro foi em R$1200,00 por Torre Grato.

  3. #23
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão Re: Projeto super-TORRE 30 Mts Alto-Portante c/ FOTOS!

    Maravilha Morpheu, fazendo tudo nos conformes é assim que se faz.

    Grande abraço e otima sorte na sua empreitada.

  4. #24

    Padrão Re: Projeto super-TORRE 30 Mts Alto-Portante c/ FOTOS!

    R$ 15.000,00 pronta para 30 metros está num preço excelente.

    Conversa com este engenheiro para ver se ele faz para outros estados o projeto. Execução o engenheiro aqui assume. Seria só projeto mesmo.
    Tenho procurado por engenheiro para projetar mas todos dizem que não tem experiencia neste tipo de projeto. Até mesmo uma empresa que projeta estruturas metálicas para pavilhões não quiz fazer.

    Voltando a questão da caixa. Entendi sim o objetivo. Esta caixa você vai deixar lá enterrada?

  5. #25

    Padrão Re: Projeto super-TORRE 30 Mts Alto-Portante c/ FOTOS!

    Citação Postado originalmente por edcomrocha Ver Post
    Maravilha Morpheu, fazendo tudo nos conformes é assim que se faz.

    Grande abraço e otima sorte na sua empreitada.
    Olá amigo, estou muito contente mesmo, pois todos aqui me elogiam e isso dá força para a gente continuar trabalhando ainda mais e sucesso para vcs tmbm pela essa nossa jornada da vida! grato a todos!

  6. #26

    Padrão Re: Projeto super-TORRE 30 Mts Alto-Portante c/ FOTOS!

    posso te indicar um q faz aqui em sp

  7. #27
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão Re: Projeto super-TORRE 30 Mts Alto-Portante c/ FOTOS!

    Tem que elogiar mesmo, porque são coisas assim que nos abre a mente para sempre melhorar.

    Abraços.

  8. #28

    Padrão Re: Projeto super-TORRE 30 Mts Alto-Portante c/ FOTOS!

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    R$ 15.000,00 pronta para 30 metros está num preço excelente.

    Conversa com este engenheiro para ver se ele faz para outros estados o projeto. Execução o engenheiro aqui assume. Seria só projeto mesmo.
    Tenho procurado por engenheiro para projetar mas todos dizem que não tem experiencia neste tipo de projeto. Até mesmo uma empresa que projeta estruturas metálicas para pavilhões não quiz fazer.

    Voltando a questão da caixa. Entendi sim o objetivo. Esta caixa você vai deixar lá enterrada?
    Opa, conversarei com ele para vc ok! a caixa será desmontada e o vão da caixa de concreto da base será compactado com terra e argila usando o "sapinho" ok, ví na sua assinatura que vc é usuario NIMOC! e estou na duvida ainda de qual cache eu usarei na minha rede, pois a gente tem a meta de adquirir 1000 (hum mil) clientes em 8 meses de empresa, na nossa rede, pois ja tenho 623 kit clientes ja compros, Airgrid m5 de 27 e 23 Dbi somente estes dois tipos para os clientes, nao cobrarei taxa de instalação e nem adesão, somente a mensalidade e o contrato em comodato com o cliente, e mais nada e preciso de um cache bem legal que rode lisinho ok! este que vai ser nosso diferencial para com os concorrentes! Grato.

  9. #29
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Projeto super-TORRE 30 Mts Alto-Portante c/ FOTOS!

    Airgrid?
    As que dão problema com o bico(dipolo/transmissor)???
    Cuidado amigo.

  10. #30

    Padrão Re: Projeto super-TORRE 30 Mts Alto-Portante c/ FOTOS!

    Citação Postado originalmente por Morfpheu Ver Post
    Olá pessoal, estou na correria para iniciar os serviços para meu provedor, ao todo serão
    8 torres alto-portante, 3 torres de 30 mts e 5 torres de 25 mts, postarei uma fotos do inicio do todo o projeto de implantação ok!
    ae de pouco em pouco postarei mais fotos do andamento ok!
    obs: para esta base foram gastos 82 sacos de cimento, 12 mts de areia grossa e 10 mts de brita nº2 etc...

    Anexo 30234Anexo 30235Anexo 30236Anexo 30237Anexo 30238Anexo 30239Anexo 30240Anexo 30241Anexo 30242Anexo 30243Anexo 30244Anexo 30245Anexo 30246Anexo 30247Anexo 30248Anexo 30249Anexo 30250Anexo 30251Anexo 30252Anexo 30253Anexo 30254Anexo 30255Anexo 30256Anexo 30257Anexo 30258Anexo 30259Anexo 30260Anexo 30261Anexo 30262Anexo 30263Anexo 30264Anexo 30265Anexo 30266Anexo 30267Anexo 30268


    Fábio Gonçalves
    [email protected]

    Aguardem!!!
    TURBONet<<PROVEDOR DE INTERNET ULTRA-RÁPIDA>>
    VELOCIDADE DE 300KB ATÉ 50MB REAL!!!!
    Acesso nas Cidades de ITUMBIARA, CENTRALINA, PANAMÁ E BOM JESUS de GOIÁS. Serviços de Internet Digital sem-fio, IpTv, Telefone virtual...


    Olá Morfpheu,


    Belissima empreitada, otimo acabamento e execelente determinação a sua!
    No forum tu citou que iria consultar seu engenheiro para fazer ums projetos para algums colegas até mesmos para as torres. As empresas aqui, não sabem trabalhar com esse tipo de projeto ou não sabem fazer o projeto. Se não for pedir demais, também gostaria do projeto tanto das bases como os da torre!

    P.S.: Continue postando novas fotos para nós irmos acompanhando!

    Desde já fico agradecido!

  11. #31

    Padrão Re: Projeto super-TORRE 30 Mts Alto-Portante c/ FOTOS!

    Citação Postado originalmente por luizbe Ver Post
    Airgrid?
    As que dão problema com o bico(dipolo/transmissor)???
    Cuidado amigo.
    Olá amigo! td bom? todo o equipamento seja ele por radiação, eletrônico etc... pode a dar problema sim! mas do jeito que vc mencionou todas dão problemas, fale aqui pra mim seu relato pela Airgrid, pq vc as negativa assim? pois pesquisei muito, andei muito atras de uma solução para os clientes e se possível me fale uma melhor solução certo? estamos aqui para trocar idéias ok! Grato

  12. #32
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Projeto super-TORRE 30 Mts Alto-Portante c/ FOTOS!

    Morfpheu,
    Dá uma lidinha aqui oh:
    https://under-linux.org/f291/airgrid...rtavel-148471/

  13. #33

    Padrão Re: Projeto super-TORRE 30 Mts Alto-Portante c/ FOTOS!

    Citação Postado originalmente por luizbe Ver Post
    Olá amigo, resalientando sua citação ao caso, sim vc me passou um tópico falando que a AirGrid com problemas, mas posso postar aqui vários links de usuarios aqui do portal ressalvando a qualidade e benfeitorias das airgrid nas redes, mas ja sua insistencia sobre á má qualidade dos produtos UBIQUITI para transmissão Sem-Fio, então me fale alguma marca compatível R$$ e com qualidade (superior ou igual à UBIQUITI), pois eu estarei a vontade para testar ok! Grato.

  14. #34

    Padrão Re: Projeto super-TORRE 30 Mts Alto-Portante c/ FOTOS!

    Só para tirar ima dúvida? Como será feito o aterramento destas antenas? O para-raio já está no custo de 15k?

  15. #35

    Padrão Re: Projeto super-TORRE 30 Mts Alto-Portante c/ FOTOS!

    Bom dia,

    A melhor opção para provedores é autoportante ..da para colocar toda estrutura..O que inviabiliza alguns projeto é custo.


  16. #36

    Padrão Re: Projeto super-TORRE 30 Mts Alto-Portante c/ FOTOS!

    Olá "Zerubao", já visitei sua empresa em Fortaleza. Aliás, fui até com um amigo comprar uma torre de 30 (estaiada). E aproveitando logo o espaço, queria dizer pra muitos aqui que em termos de qualidade de chapa, pintura e acabamento, não vi torres estaiadas melhores do que as da ICASOL (nota 10).

    Meu chefe, em relação aos projetos de torres autoportante, como está?

    Abraços.

  17. #37

    Padrão Re: Projeto super-TORRE 30 Mts Alto-Portante c/ FOTOS!

    Morfpheu, você está no caminho certo. O princípio de um provedor sempre é começando por baixo - estrutura de torre. Já vi muitos donos de provedor com dor de cabeça em relação as torres estaiadas, principalmente pelo espaço em relação aos estaios. E pra quem é torrista ):, é muito melhor de trabalhar numa autoportante do que numa torre estaiada.

    Quais equipamentos você pensa em usar nas torres?

    Abraços

  18. #38

    Padrão Re: Projeto super-TORRE 30 Mts Alto-Portante c/ FOTOS!

    belo projeto, qual as medidas da sapata? largura, comprimento, fundura, e fundura daqueles burracos?

    aonde tem lage que imposibilita a furação, o que pretendem fazer?

  19. #39

    Padrão Re: Projeto super-TORRE 30 Mts Alto-Portante c/ FOTOS!

    Quanto saiu o metro das torre? voce poderia passar o contato da empresa que faz as torres?

  20. #40

    Padrão Re: Projeto super-TORRE 30 Mts Alto-Portante c/ FOTOS!

    Citação Postado originalmente por andrelch Ver Post
    Só para tirar ima dúvida? Como será feito o aterramento destas antenas? O para-raio já está no custo de 15k?
    opa! não! o para-raio nao esta no orçamento, mas creio que irá ficar barato. a gente vai usar a própri torre para o transporte da carga elétrica certo, o aterramento dos equipamentos vai ser em local separado do aterramento da torre ok! Grato.