Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Aqui uso da ALGAR TELECOM, escolhi um numero fixo e todas as chamadas são direcionadas pro meu telefone fixo.

Demorou uns 50 dias pra instalar e funcionar, depois nunca deu problema !!

2. Tive esse mesmo problema com a Telefonica aqui em São Paulo, pediram 10 dias para ativa e 30 dias depois eu nem conseguia falar com eles, botei a boca no trombone e reclamei com a anatel, postei reclamação no reclameaqui, ai rapidinho ativaram meu 0800.

3. Aos amigos que tem Serviço 0800 pergunto se realmente vale apena? torna um diferencial? perdão em aproveitar o topico mas a impressão que tenho é que não é um diferencial muito grande.

Vou ouvir a opinião para aprender

4. Citação Postado originalmente por availto Ver Post
    Tive esse mesmo problema com a Telefonica aqui em São Paulo, pediram 10 dias para ativa e 30 dias depois eu nem conseguia falar com eles, botei a boca no trombone e reclamei com a anatel, postei reclamação no reclameaqui, ai rapidinho ativaram meu 0800.
    Availto,

A questão do 0800 é uma obrigação dos prestadores de serviços de telecomunicações, o cliente não poderá ter custos pra obter suporte ou qualquer outra informação relacionada ao serviço.

5. Entendo Portalink, mas eu só estava compartilhando a minha experiencia no momento de contratar o serviço de 0800, hoje meu 0800 esta funcionando a todo vapor.

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 17-07-2015, 13:21
  2. Linha 0800
    Por vanci27 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 13-12-2013, 11:53
  3. Ajuda com zip via linha de comando
    Por jonnymr no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 27-03-2012, 09:35
  4. Ajuda para Link de 120km em linha reta.
    Por CallBack no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 04-02-2008, 21:07
  5. Instalar pacote rpm por linha de comando? alguem me ajuda?
    Por criativo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 11-11-2004, 15:35

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L