Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Lembrar sempre da limitação do barramento PCI!!!
    Não existe milagre!

2. Então o que esta acontecendo com os rockets e o barramento que esta no gargalo? Não o processador 400mhz?

3. Citação Postado originalmente por demattos Ver Post
    Bom como amigo falou sai coisas diferentes, e a veloicdade do cartao nao esta relacionado com a velocidade do processador ou memoria, esta relacionado a arquitetura do cartao.
    exemplo:
    2,4 hj no maximo de banda real 4megas teorico na realidade ate 3 megas, isto compartilhado com 20 a 30 cleintes logados, nao simultaneo

em 5,8 ja se consegue velocidade maiores

em padroes N ai melhora as condicoes

mas e isso ai
    Te informaram mal!

4. Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Te informaram mal!
    E o que tenho tido na pratica, me explica melhor entao para nao ficar com informacoes erradas

5. Brinquedinhos do Finado Jobs foi excelente! Esse assunto gera polemica desde de os primórdios do Nstreme Dual, onde muitos aqui travaram batalha comigo... fiquei 6 meses com dois circuitos distintos, um de rocketm5 e outro de Nstreme dual usando a mesmo tipo de antena oiw33dp, ambos trafegando 20MB inclusive a antena de baixo com mais fresnel era justamente a do mikrotik e mesmo assim sempre os pps do mikrotik eram maiores do que o enlace do rocket..... é claro no bandwitch test os resutados de transporte de banda eram maiores no rocket porém os pps do mk eram maiores...

Tópicos Similares

1. Respostas: 42
    Último Post: 13-11-2007, 10:35
  2. Respostas: 13
    Último Post: 17-08-2007, 15:04
  3. Mikrotik pc-ap com g520 e ag530
    Por valmirzuge no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 15-07-2007, 21:48
  4. Qual melhor, Routerboard RB133 ou PC-AP??
    Por faieppi no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 02-07-2007, 09:29
  5. Mikrotik ap mk2400 ou pc-ap
    Por bl4ckbull3t no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 12-06-2007, 08:43

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L