+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Configuração de Hotspot e IP fixo

    Ola Amigos tenho um provedor aqui, utilizo atualmente ip fixo nos clientes, mais estou implantando Hotspot mais fiz tudo quando, ativo os dois sistemas junto, o hotspot entra na tela para os clientes com ip fixo...

    Alguem poderia me ajudar.
    desde ja muito obrigado

  2. #2
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão re: Configuração de Hotspot e IP fixo

    Poderia explicar melhor amigo.

  3. #3

    Padrão re: Configuração de Hotspot e IP fixo

    tenho uma rede que os clientes hoje esta navegando com ip fixo, estou implantando hotspot na rede.
    mais quando ativo o hotspot os clientes hoje com ip fixo aparece a pagina para logar...


    Obrigado pela Atenção

  4. #4
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão re: Configuração de Hotspot e IP fixo

    Citação Postado originalmente por teberga Ver Post
    tenho uma rede que os clientes hoje esta navegando com ip fixo, estou implantando hotspot na rede.
    mais quando ativo o hotspot os clientes hoje com ip fixo aparece a pagina para logar...


    Obrigado pela Atenção
    amigo tem duas formas de vc fazer:

    1ª - Voce ativa o hotspot e coloca os ip's que vc nao quer que pessa login e senha na aba IPBindings
    2ª - Voce criar um gateway diferente para os que nao querer passar no hotspot.

    Acredito q a primeira seria melhor, a segunda seria uma boa se vc tira um rb 1100 ou superior

    qualquer coisa e so chamar

  5. #5

    Padrão re: Configuração de Hotspot e IP fixo

    A partir do momento que o hotspot é ativado, toda trafego inicialmente vai ser redirecionada para o hotspot (pagina) dando continuidade depois de feito login, coloca mais uma placa de rede na maquina e ativa o hotspot nela e joga na rede, vai dar para deixar seus clientes navegando normalmente e também ir testando o hotspot com alguns clientes.

  6. #6

    Padrão re: Configuração de Hotspot e IP fixo

    Uma outra opção simples é voce cadastrar o MAC do cliente no hotspot como usuario e senha, com isto toda vez que a maquina do cliente tentar acessar ele irá automaticamente se conectar sem pedir tela de login e senha.

  7. #7

    Padrão Re: Configuração de Hotspot e IP fixo

    amigo, estou precisando ativar um hotspot em radius com o meu servidor sem perder comunicacao com os meus radios clientes atraves do mk, da pra dar uma luz