+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Não consigo acessar rb conectada em rocket

    Recentemente conectei uma rb 433 em um rocket com setorial atraves da rb consigo acessar as outras rb mais o scan do winbox so funciona nela mesma quando to acessando de outro lugar não consigo acessar essa rb somente as outras rbs que não tão conectada nesse rocket a rb ta como station wds e o rocket ap wds se eu coloco a rb como station e o rocket so como ap ela da scan no winbox e se ve as outras rbs mais não navega. Dechei do jeito que tava mais não consigo acessar a rb, só localmente.

  2. #2
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Não consigo acessar rb conectada em rocket

    Estranho amigo tenhos meus ptp tudo funcionando com ubnt e passa normal o scaner das rbs, me reponde uma coisa como esta configurada a rede deste aparelhos, esta como bridge?

  3. #3

    Padrão Re: Não consigo acessar rb conectada em rocket

    Ta tudo em bridge se eu faço isso com 2 ubnt eu consigo acessar as rb tipo coloco uma airgrid ou nano conectado nesse rocket mais se eu conecto a rb 433 com cartão n ela conecta navega normal mais não consigo acessar de outro computador essa rb somente conectado a essa rb,por fio ou wi-fi
    antes eu acessava ela quando ela tava conectadfa em outra rb ja ate comprei outra rb e vo colocar essa rb no lugar desse rocket.

  4. #4
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Não consigo acessar rb conectada em rocket

    e como esta configrado esta rb 433?

  5. #5

    Padrão Re: Não consigo acessar rb conectada em rocket

    Tambem tenho esse problema em um ptp entre uma bullet e uma rb,no caso a rb como station wds.

  6. #6

    Padrão Re: Não consigo acessar rb conectada em rocket

    A rb esta como station wds tudo normal o rocket esta como ap wds e não consigo acessar mesmo isso e alguma incompatibilidade entre os 2 se for ao contrario funciona mais desse jeito pra min não serve vo ter que trocar esse rocket por uma rb mesmo.