+ Responder ao Tópico

1. tudo e facil quando se sabe .

2. O modelo de treinamento, sim, poderá ser mudado, mas não se esqueça o propósito do mesmo não é ensinar os protocolos fundamentais e conceitos básicos de rede, mas apresentar os recursos "avançados" dos mesmos em uma interface chamada ROS.

Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    humm não quero criticar mas acho que a mikrotik deveria repensar o treinamento em 2 modulos 1 para ospf de pelo menos 4 dias e outro de 4 dias para tecnicas avançadas,ninguem e genio e entende de primeira e olha que eu não me acho tão burro.

3. E como é que você acha que eu e vários outros aprenderam? Tem que ler, ler, ler, ler e depois que achar que entendeu, ler mais umas 10 vezes. A partir deste momento poderá ir para o Laboratório e testar, testar, testar, testar e depois disto, sim terá aprendido.

Só funciona assim Naldo e olha que às vezes ainda falamos/cometemos erros crassos devido ao excesso de confiança e achar que sabemos.

tudo e facil quando se sabe .

4. afff eu falo uma coisa voce entende outra ...deixa para la eu me viro aqui.

5. uai... o que eu perdi? Se explicar, eu respondo de maneira mais eficiente e clara.

afff eu falo uma coisa voce entende outra ...deixa para la eu me viro aqui.

Tópicos Similares

1. Respostas: 43
    Último Post: 21-06-2013, 20:22
  2. Base station MIMO Rocket M5. quem o conhece???
    Por chipseven no fórum Redes
    Respostas: 41
    Último Post: 04-11-2012, 08:08
  3. Respostas: 36
    Último Post: 28-07-2011, 06:51
  4. USB - Rocket M5
    Por fernandosedlmaier no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 01-12-2010, 17:17
  5. Aimarx rocket m5
    Por joaocapistrano no fórum Redes
    Respostas: 0