Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. fica otimo, lembrando que deve sempre recolher um ART do engenheiro, e ver com a prefeitura local qual é a documentação que eles pede para não ter que retirar as presas depois.

2. Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         enlace.jpg
Visualizações:	34
Tamanho: 	31,1 KB
ID:      	30705

Pra entenderem melhor como quero fazer a rede, fiz +/- um esboço de como vai ser!

- Preciso que me ajudem com equipamentos para usar. Quero fazer algo para que não ocorra problemas no futuro.

- Terei a media de 30 Clientes no ponto B, 30 Clientes no ponto C e 50 clientes no ponto D. Precisarei de uns 12 mega no ponto B e C e uns 20 mega no ponto D.

Me ajudem com os equipamentos.

3. amigo, eu uso nas minhas redes somente MK, eu indicaria tambem usar somente RB's que é bem simples de configurar tem proteção em criptografia facil de usar tambem.

4. Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    amigo, eu uso nas minhas redes somente MK, eu indicaria tambem usar somente RB's que é bem simples de configurar tem proteção em criptografia facil de usar tambem.
    Poderia me indicar, modelo de RB (bom), as PCI (boa), e uma antena que fica boa tbm!

É eu vou usar RB, pois já tenho a noção delas, tenho uma 433 aki no meu servidor com uma omni.

Quero aproveitar que vou ampliar um pouco minha rede, e fazer algo para que não me encomede por algum bom tempo!
    E que de qualidade para meus clientes.

Waleuu pela ajuda

5. para uso em sua rede, o meu conselho é usar RB 411 com cartão em 5.8, ja em seus clientes vai depender se usar 2.4 e vai continuar, ou se ja usar 5.8, aqui estou mudar para 5.8 e colocando em meus clientes acima de 1mg as RB´s SXT que é otimas e tem a opção de colocar o cliente já em N.

Tópicos Similares

1. Ponto a Ponto ajuda ai
    Por edsonn no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 10-07-2011, 23:13
  2. Enlace 53 KM com visada - Contribuam e ajudem
    Por alamdias no fórum Redes
    Respostas: 30
    Último Post: 21-07-2010, 23:35
  3. Queue Tree para empresa. Ajudem aí.
    Por jhonnyp no fórum Redes
    Respostas: 6