Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Cara Reset ele e configure com a tua senha .... a coisa + facil que tem ....

2. entao tem uma soluçao... Mais é necessario ter um computador que esteja conectado a rede sem fio se isso existir faça o seguinte:
    - em gerenciar rede sem fio->selecione a rede desejada-> clique com o botao direito e escolha propiedades->va na aba segurança e selecione a opçao motrar caracteres...
    tcharamm , ele lá esta a senha desejada... tomara que vc tenha pelomenos um pc conectado a rede..se nao infelismente nao conheço alguma forma de te ajudar

3. Citação Postado originalmente por nod3vic3 Ver Post
    Que marca de AP que é? Se é ApRouter tem como ver por ssh qual a chave com o comando:

flash get WPA_PSK

Se não for ApRouter você pode tentar no micros que estão conectados se não tem a opção de mostrar a senha da rede, Linux e Windows 7 eu tenho certeza que tem como.
    A marca é Krazer
    Modelo: RT3050-M1

4. Citação Postado originalmente por lucivan Ver Post
    Cara Reset ele e configure com a tua senha .... a coisa + facil que tem ....
    Como vou colocar minha senha se aki quem fornece a senha é o provedor q uso?

5. Citação Postado originalmente por renantrix Ver Post
    entao tem uma soluçao... Mais é necessario ter um computador que esteja conectado a rede sem fio se isso existir faça o seguinte:
    - em gerenciar rede sem fio->selecione a rede desejada-> clique com o botao direito e escolha propiedades->va na aba segurança e selecione a opçao motrar caracteres...
    tcharamm , ele lá esta a senha desejada... tomara que vc tenha pelomenos um pc conectado a rede..se nao infelismente nao conheço alguma forma de te ajudar
    Pois é.. Não tenho nenhum outro pc nessa rede.

Tópicos Similares

1. Alteração de senha automática no Samba
    Por rato16br no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 24-08-2005, 16:59
  2. Bloquear por MAC no AP-2000
    Por no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 27-07-2005, 10:37
  3. Quantidade de PC´s no AP
    Por detroyder no fórum Redes
    Respostas: 4