+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Revelar senha gravada no AP !?

    Galera seguinte: Um cara configurou um AP meu aki e colocou uma chave PSK/AES.. Daí não sei q senha foi essa q ele colocou aki.. Aki uso esse ap cliente como "Cliente ISP" ativado o DHCP para a lanhouse.
    To pensando em tirar esse AP e colocar uma CPE krazer q comprei. Só q não queria chamar o cara pra vim configurar novamente pois ele mora em outra cidade e tbm não me revelou a senha por telefone.

    A duvida é a seguinte: Aqui eu entro no ap cliente, vejo o ip, mascara, senha (a senha vem apenas em .......... )
    Teria algum programa ou meio de revelar essa senha pra q possa configurar na CPE q ta guardada ?

  2. #2
    Avatar de alpnet
    Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Dores de Campos - MG
    Posts
    57

    Padrão Re: Revelar senha gravada no AP !?

    Nao

  3. #3
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Revelar senha gravada no AP !?

    desconheco uma ferramenta que faca isto

  4. #4

    Padrão Re: Revelar senha gravada no AP !?

    Citação Postado originalmente por demattos Ver Post
    desconheco uma ferramenta que faca isto
    hehehe.. é o q eu imaginava.
    então beleza fera. e vlw pela atenção.

    o jeito vai ser esperar um dia q o cara vier aki na cidade pra configurar. ate mais!

  5. #5

    Padrão Re: Revelar senha gravada no AP !?

    Que marca de AP que é? Se é ApRouter tem como ver por ssh qual a chave com o comando:

    flash get WPA_PSK

    Se não for ApRouter você pode tentar no micros que estão conectados se não tem a opção de mostrar a senha da rede, Linux e Windows 7 eu tenho certeza que tem como.

  6. #6

    Padrão Re: Revelar senha gravada no AP !?

    Cara Reset ele e configure com a tua senha .... a coisa + facil que tem ....

  7. #7

    Padrão Re: Revelar senha gravada no AP !?

    entao tem uma soluçao... Mais é necessario ter um computador que esteja conectado a rede sem fio se isso existir faça o seguinte:
    - em gerenciar rede sem fio->selecione a rede desejada-> clique com o botao direito e escolha propiedades->va na aba segurança e selecione a opçao motrar caracteres...
    tcharamm , ele lá esta a senha desejada... tomara que vc tenha pelomenos um pc conectado a rede..se nao infelismente nao conheço alguma forma de te ajudar

  8. #8

    Padrão Re: Revelar senha gravada no AP !?

    Citação Postado originalmente por nod3vic3 Ver Post
    Que marca de AP que é? Se é ApRouter tem como ver por ssh qual a chave com o comando:

    flash get WPA_PSK

    Se não for ApRouter você pode tentar no micros que estão conectados se não tem a opção de mostrar a senha da rede, Linux e Windows 7 eu tenho certeza que tem como.
    A marca é Krazer
    Modelo: RT3050-M1

  9. #9

    Padrão Re: Revelar senha gravada no AP !?

    Citação Postado originalmente por lucivan Ver Post
    Cara Reset ele e configure com a tua senha .... a coisa + facil que tem ....
    Como vou colocar minha senha se aki quem fornece a senha é o provedor q uso?

  10. #10

    Padrão Re: Revelar senha gravada no AP !?

    Citação Postado originalmente por renantrix Ver Post
    entao tem uma soluçao... Mais é necessario ter um computador que esteja conectado a rede sem fio se isso existir faça o seguinte:
    - em gerenciar rede sem fio->selecione a rede desejada-> clique com o botao direito e escolha propiedades->va na aba segurança e selecione a opçao motrar caracteres...
    tcharamm , ele lá esta a senha desejada... tomara que vc tenha pelomenos um pc conectado a rede..se nao infelismente nao conheço alguma forma de te ajudar
    Pois é.. Não tenho nenhum outro pc nessa rede.

  11. #11

    Padrão Re: Revelar senha gravada no AP !?

    Entre em contato com o provedor que lhe forneceram a senha e ou enviaram um tecnico ai para configurar.