Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Sim endendi agora o que precisa.

2. Citação Postado originalmente por uesleycorrea Ver Post
    Meu amigo, não tem a ver com Mikrotik. A solução é Mikrotik, vou usar ele, só preciso de um front-end para meu cliente gerenciar isso. Assim como um vigo, mk-auth da vida, ou o próprio Winbox, mas sem todas as opções que ele traz, gerenciando principalmente o que preciso. Mesmo assim, obrigado pela atenção.
    Vc pode usar i user-manager do mikrotik tem um front - end e proprio do mikrotik

segue o link para vc dar uma olhada User Manager/Getting started - MikroTik Wiki

3. olha tem um monte mkauth ,myauth 3,saptop etc voce tem que analisar o que cada um faz para implantar no seu cliente ,eu iri de myauth 3 mas facil impossivel

4. Demattos, eu conheço um pouco o userman, mas ele faz ppp e hotspot. Eu preciso de IP+MAC+QUEUE. E isso ele não faz. E Naldo, todos esses que você listou são bons, mas são muito robustos pra uma aplicação pequena em uma empresa de poucas estações. O cliente só quer mesmo amarrar as estações e limitar velocidade nas mesmas, e alterar, bloquear ou excluir quando necessário. Preciso de algo menor, tipo o Mikrontrol, só que ele também só gerencia PPP.

Mesmo assim, agradeço a presteza de vocês.

5. amigo o mikrotik tem um pacote chamado user-maneger, é um modulo q tem uma interface web para gerenciar o login do hotspot qndo não se tem radius, da uma pesquisa ve se ele vai servir para oq vc quer.

Tópicos Similares

1. Sistema Gerenciamento clientes com faturamento
    Por emilidani no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 04-08-2014, 11:42
  2. Ajuda sistema gerenciamento proxy e cache para 200 a 300 usuarios
    Por cleberson no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 16-12-2013, 17:42
  3. Respostas: 11
    Último Post: 05-11-2012, 12:22
  4. Respostas: 8