+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Droid-Winbox: App Android

    Alguem ja conseguiu usar esse aplicativo para acesso ao Mk usando dispositivos com Android:Winbox for Android - Android

  2. #2

    Padrão re: Droid-Winbox: App Android

    show de bola!!!!

  3. #3

    Padrão re: Droid-Winbox: App Android

    Muito bom, era o que me faltava...vlw

  4. #4

    Padrão re: Droid-Winbox: App Android

    Mto bom !!

    Uso o tikbox pra acessar pelo iphone, mas ele não edita nem altera nada só monitora mesmo !!

    Esse ai parece que faz tudo !!

  5. #5

    Padrão re: Droid-Winbox: App Android

    Entao amigos...instalei ele no meu Tablet,mas até agora nao consegui usar ele nao,se alguem conseguir posta ai como fez!!!

  6. #6

    Padrão re: Droid-Winbox: App Android

    No tikbox vc tem que ativar o serviço de API no RouterOS e configurar a porta ...

    IP >> SERVICES

  7. #7

    Padrão re: Droid-Winbox: App Android

    Eu consegui usar ele. Você precisa ir no winbox antes e em ip - services - ativar a opção API. O programinha funciona sim, mas só altera um quase nada no mikrotik, ou seja, está a uns 2000km que fazer o que o winbox faz.

  8. #8

    Padrão re: Droid-Winbox: App Android

    Verdade...nao tem muito oq fazer com ele,mas já é um bom começo néh,tomara que daqui ums dias esteja bem melhor!!!

  9. #9

    Padrão re: Droid-Winbox: App Android

    Uma boa solução é o Webfig já integrada no mikrotik, pois nem precisa baixar o winbox.

  10. #10

    Padrão re: Droid-Winbox: App Android

    Citação Postado originalmente por olivionet Ver Post
    Uma boa solução é o Webfig já integrada no mikrotik, pois nem precisa baixar o winbox.
    Valeu amigo,por lembrar dessa opção,tinha até me esquecido!!!

  11. #11

    Padrão Re: Droid-Winbox: App Android

    No meu tbm nao abriu!
    Aparece (no connection),null
    O que pode ser?

  12. #12

    Padrão Re: Droid-Winbox: App Android

    Consegui aqui tbm,vc so tem q ir la no teu servidor e habilitar a porta api.

    /ip service enable api

  13. #13

    Padrão Re: Droid-Winbox: App Android

    Ola,

    Sei que o topico esta praticamente morto, mas lancei esse app na google play...

    deem uma olhada... muito completo, monitora, altera e exclui varios items....

    MikroBOX (Winbox - Mikrotik)

  14. #14

    Padrão Re: Droid-Winbox: App Android

    Habilitei a porta api na minha rb e mesmo assim nao conecta da o mesmo erro como senao estivesse ativa. Alguem passou por isso se passou como resolveu?

  15. #15

    Padrão Re: Droid-Winbox: App Android

    Citação Postado originalmente por efrenjunior Ver Post
    Ola,

    Sei que o topico esta praticamente morto, mas lancei esse app na google play...

    deem uma olhada... muito completo, monitora, altera e exclui varios items....

    MikroBOX (Winbox - Mikrotik)
    Amigo, como faço para acessar o servidor que esta apos o balace? Pois o balace consigo acesso normal, mas o servidor não,
    eu uso ddns:8292 e acesso o servidor pelo wimbox, no mikrobox não vai.
    Na versão MW paga as propagandas somem?