+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como configurar bullet 2 em ap, ligado a uma rb433

    Ae galera ...uma dica de vocês , tenho uma omni com rb 433-cartão rx2, estou montando uma SEGUNDA omni a 1 km de distancia da 1ª, enviando e recebendo o sinal por 2 nanostatiom M5-5.8 ghz, 16BDBI, e pra repassar o sinal pros clientes vou usar um bullet 2hp-800 (COMO FAÇO PRA CONFIGURAR ESSE BULLET EM AP E DEIXAR O CONTROLER DE BANDA DOS CLIENTES NA RB433. QUE ESTA NA 1ª OMNI A 1 KM DESSE BULLET. (OU USAR O PROPRIO BULLET PRA CONTROLAR O TRAFEGO DOS CLIENTES)

  2. #2

    Padrão Re: Como configurar bullet 2 em ap, ligado a uma rb433

    Citação Postado originalmente por franklinsp Ver Post
    Ae galera ...uma dica de vocês , tenho uma omni com rb 433-cartão rx2, estou montando uma SEGUNDA omni a 1 km de distancia da 1ª, enviando e recebendo o sinal por 2 nanostatiom M5-5.8 ghz, 16BDBI, e pra repassar o sinal pros clientes vou usar um bullet 2hp-800 (COMO FAÇO PRA CONFIGURAR ESSE BULLET EM AP E DEIXAR O CONTROLER DE BANDA DOS CLIENTES NA RB433. QUE ESTA NA 1ª OMNI A 1 KM DESSE BULLET. (OU USAR O PROPRIO BULLET PRA CONTROLAR O TRAFEGO DOS CLIENTES)
    <br><br><br>Boa noite Franklin se nesse caso pelo o pouco que aprendi com os amigos aqui do under, e melhor vc deixar o controle de trafego dos clientes pela Rb e deixa a bullet em Ap Bridge, eu uso aqui assim Rb433 em baixo levo um cabo de 25Mts com Poe ate a Bullet+antena de 12Dbi, pois a minha Antena fica na parede do vizinho da frente, postar as imagens da minha configuração ok??Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Bullet 1.jpg
Visualizações:	728
Tamanho: 	43,6 KB
ID:      	30691Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Bullet 2.jpg
Visualizações:	639
Tamanho: 	35,5 KB
ID:      	30690

  3. #3

    Padrão Re: Como configurar bullet 2 em ap, ligado a uma rb433

    Os Nano M5 você pode deixar um como AP WDS e outro como Station WDS (os dois em bridge) e o Bullet você deixa como AP + bridge. Desta forma passa todas as informações do cliente para a RB (considerando que 1 dos Nano M5 esteja ligado nela), inclusive o mac. Daí você pode fazer todo o controle na RB.

  4. #4

    Padrão Re: Como configurar bullet 2 em ap, ligado a uma rb433

    carneirinhobad obrigado pelo fatos postada ....vou testar aqui


  5. #5

    Padrão Re: Como configurar bullet 2 em ap, ligado a uma rb433

    nod3vic3 amigão obrigado pelas dicas, você falou que posso deixar um como (AP WDS e outro como Station WDS) qual desse vai ficar ligado a RB, você citou -- (inclusive o mac.) COMO ASSIM O MEC..ESPLICA MAIS DETALHADO COMO VOU USAR ESSE MEC. E ONDE PONHO ELE ??

  6. #6

    Padrão Re: Como configurar bullet 2 em ap, ligado a uma rb433

    Citação Postado originalmente por franklinsp Ver Post
    nod3vic3 amigão obrigado pelas dicas, você falou que posso deixar um como (AP WDS e outro como Station WDS) qual desse vai ficar ligado a RB, você citou -- (inclusive o mac.) COMO ASSIM O MEC..ESPLICA MAIS DETALHADO COMO VOU USAR ESSE MEC. E ONDE PONHO ELE ??
    Tanto faz qual você deixa ligado a RB, eu costumo deixar o que está em modo AP WDS sempre o que está mais próximo de minha gerência, caso eu precise mudar um canal não corro o risco de perder o acesso.

    O mac-address do equipamento do seu cliente que vai conectar lá no seu bullet 2. No caso de você querer amarrar o ip dele ao mac, ou o login pppoe ao mac, etc. Isso para aumentar um pouquinho a segurança. Isso tudo depende da sua rede, sua necessidade.

  7. #7

    Padrão Re: Como configurar bullet 2 em ap, ligado a uma rb433

    obrigado pelas dicas ae ,,,vou testa ..e té falooooo