Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. sim posso tentar, mas prefiro parafusado
    e vejo q nao existe outro tipo de cantoneira alem da de 90º
    o geito vai ser amaçar ou soldado
    amaçar 80 metro da cantoneira
    nao é mole nao
    uahsuahs
    vlw a ideia!
    irei ver qunato é cobrado para soldar

2. Em termo de torres, tem a antenasmetaltec.com.br. Eles tem um material muito bom.! E quanto a link, você tem alguma alternativa aí? Pois eu tenho link em Campos, e levo link hoje pra São João da Barra. Se tiver interesse, faz contato em pvt.

3. fiz todas as minhas torres,,tanto de estaio como autoportante e mais umas 50 para clientes e amigos de minha região ,,não precisa amassar,,e sim preencher com solda a folga que tera em apenas uma cantoneira ,,prefira solda mig-mag ( solda eletrica com varios passe funciona),,prefira modulos de 3 mt ,menos emenda e menos parafusos ,torre de estaiar ate 21 mt use 1x1/8 nas laterais,,,,34x1/8 ( ou pode ser chapa 7/8 x 1/8 ) travessa,,,,5/16 em travando 9 não muda em quase nada no preço se colocar 3/8 ) ,,,,,,,,,e caso seja ate 42 mt , use esta que te passei na parte de cima e nos primeiro 21 mt da torre esta a seguir ====1x5/16 lateral,,34x1/8 travessa a cada 040 uma da outra, travando 3/8,,,e muito importante um anti torção no 18 mt e outro no 37 mt,tanto por segurança como para não desalinhar co vento as antenas disco que fazem ponto a ponto,.,tenho outra receita para 42 reforçada ou para acima de 42 mt.,,,podem agradecer caso fui ajudei e pode ter mais informação no mercado livre onde tenho a venda ou : :A Informatica Telecomunicação e informática : :

4. Citação Postado originalmente por luganno Ver Post
    sim posso tentar, mas prefiro parafusado
    e vejo q nao existe outro tipo de cantoneira alem da de 90º
    o geito vai ser amaçar ou soldado
    amaçar 80 metro da cantoneira
    nao é mole nao
    uahsuahs
    vlw a ideia!
    irei ver qunato é cobrado para soldar
    Como já te disseram, não precisa e nem deve amassar. Poderá tirar a resistencia da cantoneira.
    Preenche na solda e pronto. Não tem erro.

Mas antes pensa na possibilidade de fazer o projeto que o Lennon ofereceu em autocad.
    Uma torre toda aparafusada fica simples de fazer. Vai depender se na tua região tem alguma metalurgica em condições de furar e dobrar as chapas. Fica filé.
    Eu estou a procura de uma outra metalúrgica. Uma que contatei, queria arrancar os meus olhos para cortar as chapas, furar e dobrar.

5. Amigo, desta forma ficara uma cagada....
    a torre tem que ser parafusada, e essa cantoneiras de 90º serão usadas apenas nas horizontais e diagonais.... as tres verticais serão feitas, apartir de um chapa que sera cortado e sera dobrada cada uma em tres cantos fazendo o angulo desejado!!

Tópicos Similares

1. Exemplo de uma torre estaiada
    Por Magal no fórum Redes
    Respostas: 76
    Último Post: 05-12-2017, 22:09
  2. Respostas: 2
    Último Post: 19-03-2015, 15:42
  3. Segurança em Torres Estaiadas
    Por ricsabreu no fórum Redes
    Respostas: 92
    Último Post: 17-04-2013, 09:43
  4. Respostas: 8