+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Thunder cache debian

    BOM DIA!
    GALERA ESTOU TENTANDO INTALAR O DEBIAN MAS NA HORA DO THUNDER DA ALGUNS ERROS ALGUEM SABE DIZER SE É A VERSÃO DO SCRIPT OU TEM ALGUM MACETE ?
    DESDE JA AGRADEÇO PELA ATENÇÃO E A AJUDA DE TODOS .

    ###### ===> INSTALANDO O MYSAR <=== ######
    --2011-11-18 23:28:25-- http://downloads.tulioadriano.in/martins/thundercache/mysar-2.1.4.t...
    Resolvendo downloads.tulioadriano.in... falhou: Nome ou serviço desconhecido.
    wget: não foi possível resolver endereço de máquina âdownloads.tulioadriano.inâ

    ########## ===> FINALIZANDO A INSTALAÇÃO <=== ##########
    rm: não foi possível remover "thunder31.tar.gz": Arquivo ou diretório não encontrado
    rm: não foi possível remover "thunder.sql": Arquivo ou diretório não encontrado
    rm: não foi possível remover "libmysqlclient15off_5.1.30really5.0.75-0ubuntu10.5_i386.deb": Arquivo ou diretório não encontrado

  2. #2
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Thunder cache debian

    amigo este endereco q o script esta tentando baixar nao existe. http://downloads.tulioadriano.in/martins/thundercache/mysar-2.1.4.t..


    este e o certo

    "www.tulioadriano.in/downloads/martins/thundercache/mysar-2.1.4.tar.gz"

    arrume o script colocando o endereco entre spas

  3. #3

    Padrão Re: Thunder cache debian

    valeu rodrigo, vou modificar depois posto aqui o resultado

  4. #4

    Padrão Re: Thunder cache debian

    Citação Postado originalmente por emersonspeed Ver Post
    valeu rodrigo, vou modificar depois posto aqui o resultado
    Emerson qual versão do thunder vc esta tentando instalar?

  5. #5

    Padrão Re: Thunder cache debian

    bom dia!
    ja baixei tantas versões e nada tem alguma versão que use e funcione ?
    estou com 8 de ram queria colocar 64 bits tenho a vesão 6.0.3 e 5.0.8 em 32 bits
    não sei se é o scipt que esta com problema .
    mande o link pra mim se vc tiver e de 64 bits.
    desde já agradeço pela ajuda e atenção.

  6. #6

    Padrão Re: Thunder cache debian

    Emerson, aqui eu to usando o thunder 7 versão paga mais vc pode usar a versão free um amigo me disponibilizou a ISO do thunder que vc pode instalar sem medo mais e preciso ter net p realizar todos os procedimentos me add no msn [email protected], mais vou disponibilizar a ISO aqui p download.

  7. #7

    Padrão Re: Thunder cache debian

    Qual a versão frre e kd o link pra dowlord ?

  8. #8

    Padrão Re: Thunder cache debian

    Boa tarde!
    Estou tentando colocar o debian em paralelo com mikrotik, ainda não conseguir alguns erros acontesce mas agora estou tentando reestalar e diz que (a rede provavelmete não esta usando protocolo dhcp) mas configurei dhcp no mikrotik inclusive coloco o cabo na placa que vai para o debian e tem internet o que fazer pra o debian reconhescer o dhcp do mik?
    Desde já agradeço a atenção e sua ajuda.

  9. #9

    Padrão Re: Thunder cache debian

    Kd vc ?
    Ja tenho mas 15 dias em cima disto e não tenho sucesso pode me dar uma força ai ? Meu debian é 6.0.3 e não equeça do script tambem.

  10. #10

    Padrão Re: Thunder cache debian

    Citação Postado originalmente por emersonspeed Ver Post
    Kd vc ?
    Ja tenho mas 15 dias em cima disto e não tenho sucesso pode me dar uma força ai ? Meu debian é 6.0.3 e não equeça do script tambem.
    to tentando postar a ISO p vc. aguarda um pouco.

  11. #11

    Padrão Re: Thunder cache debian

    Citação Postado originalmente por carneirinhobad Ver Post
    to tentando postar a ISO p vc. aguarda um pouco.
    aqui eu tive que entrar no site BM SOFTWARE fiz um cadastro para versão free ja a versão que uso hoje e a versão paga quem fez minha configuração foi o Norton da Sixagencia Sixagencia Networks ela me passou a ISO do thunder que e em volta de 10 MB o arquivo sendo que to procurando aqui, pois troquei de HD o antigo tava dando pau por isso a demora p te enviar

  12. #12

    Padrão Re: Thunder cache debian

    Citação Postado originalmente por carneirinhobad Ver Post
    aqui eu tive que entrar no site BM SOFTWARE fiz um cadastro para versão free ja a versão que uso hoje e a versão paga quem fez minha configuração foi o Norton da Sixagencia Sixagencia Networks ela me passou a ISO do thunder que e em volta de 10 MB o arquivo sendo que to procurando aqui, pois troquei de HD o antigo tava dando pau por isso a demora p te enviar
    Antes eu instalava pelo debian que vc usa, mais mudou desde que eu usava o thunder 3.1 quando conheci a versão do thunder 7 pela ISO do debian 6.0.3 ja não da mais, so funcionou aqui com a ISO que Norton liberou

  13. #13

    Padrão Re: Thunder cache debian

    Ok estou no aguardo.
    Deus que abençõe vc e sua familia.

  14. #14

    Padrão Re: Thunder cache debian

    Rapaz me cadastrei no site mas não vir oção de dowlord pode me enviar um link?
    Não aguento mas, meu telefone não para e nem durmo direito rsrsrs.

  15. #15

    Padrão Re: Thunder cache debian

    Citação Postado originalmente por emersonspeed Ver Post
    Rapaz me cadastrei no site mas não vir oção de dowlord pode me enviar um link?
    Não aguento mas, meu telefone não para e nem durmo direito rsrsrs.
    la só tem a opção de cadastro, para poder utilizar os serviços do thunder la e onde vc faz as configurações principais p só depois que instalar o thunder configurar os demais a demora todinha e que to atras da ISO mais eu te mando ainda hoje, me manda mensagem pelo msn eu fico sempre com o status em OFF mais to usando ele

  16. #16

    Padrão Re: Thunder cache debian

    Olá sou administrador do site citado acima "tulioadriano.in", porém movi todo o conteúdo para outro site de minha propriedade.

    O endereço é TMuniz.com

    A página de downloads é: Downloads | TMuniz.com

    O script que você usou está desatualizado. Você pode baixar outro aqui:

    http://downloads.tmuniz.com/diversos...r31/thunder.sh