+ Responder ao Tópico

1. Amigo eu uso duas num enlace com aproximado 3 kms e esta correspondendo com minhas necessidade
    custo beneficio otimo

2. Os chpset do5210g sao os mesmos usados no nano. E excelentes equipamento....

3. eu queria uma idicação qual devo usar aos para que eu possa pegar um angulo 360 graus
    tenha uma bom custo e beneficio pois sou novo e tenho poucos cliente
    em 4km² numa media de 20 clientes
    qual equipamento devo usar
    sei que o melhor é o painel setorial mas e muito caro?!correto!?
    sei que o mais barato que deveria usar é uma homini pois seu custo vai ser baixo mas crieo que de muita interferencia.
    qual voces me indicao?

4. Citação Postado originalmente por luganno Ver Post
    eu queria uma idicação qual devo usar aos para que eu possa pegar um angulo 360 graus
    tenha uma bom custo e beneficio pois sou novo e tenho poucos cliente
    em 4km² numa media de 20 clientes
    qual equipamento devo usar
    sei que o melhor é o painel setorial mas e muito caro?!correto!?
    sei que o mais barato que deveria usar é uma homini pois seu custo vai ser baixo mas crieo que de muita interferencia.
    qual voces me indicao?
    Amigo se vc observar todos deram suas opnioes umas positiva e outras negativas sobre o que vc quer fazer, outros passaram outros equipamentos, agora fica a seu criterio escolher, mas deixo aqui um opniao se querer usar use, mas se quer fazer a coisa profisional use equipamentos profisionais e nao fique tentando baixar custos para atender 20 clientes por que vc ja esta comecando errado sem um licensa apropriada para prover e ainda querendo equipamento milagroso nao e assim que funciona.

5. Ouça o que o amigo Demattos disse... comece certo pq não preço que pague nosso sossêgo... o cliente nunca liga pra elogiar mas, se der um problema qualquer, que muitas das vezes é no próprio pc dele, logo liga dizendo: "A internet tá lenta..." ou " A internet não tá pegando..."

Posso te afirmar, pq uso, que essa cpe da tplink como cliente é um espetáculo... superior a um nanoloco... porém, se quer fazer esse esquema de anel, faça com nano station...

Abraço.
    Última edição por Poemander; 28-03-2012 às 13:16.

Tópicos Similares

1. Tp-link Wireless Outdoor Cpe Tl-wa5210g 2.4ghz
    Por Shinigami no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 07-06-2014, 08:32
  2. Respostas: 0
    Último Post: 12-01-2014, 21:56
  3. Respostas: 9
    Último Post: 23-11-2013, 11:43
  4. Respostas: 15
    Último Post: 03-06-2013, 21:44
  5. Respostas: 8