Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: OI - Abuso de poder, incompetência ou ambos

    É dificil o mês que não tenho problemas com a OI, seja queda de link, seja conta errada, seja reajuste abusivo, corte indevido, etc.

    Luciano, entre com reclamação imediatamente na Anatel.

    Procure ainda hoje um advogado, entre com pedido de liminar para restabelecer o serviço imediatamente. Depois entre com processo de perdas e danos por corte indevido (as contas estão em dias certo??)

    Aqui já tenho 3 processos contra a OI, e se precisar entro com mais.

    Em uma das audencias que tive aqui, o proprio juiz disse ao advogado da OI:

    "Vcs tem algum acordo pra oferecer para o Sr. xxx.
    Porque aqui nesta comarca não estamos exigindo indenizações com valor baixo nestes casos não, pois isso incentiva vcs continuarem a fazer o que vcs fazem."

    Fica ai a dica.

  2. #22

    Padrão Re: OI - Abuso de poder, incompetência ou ambos

    RockBells que região vc é ? não tem com a gvt ou interlig ou embratel ?

    Infelizmente tb estou preço a esta maldita empresa , que não sabe oferecer serviço que presta e ainda fica fazendo uma monte de cagada em tudo que é lugar ..

  3. #23

    Padrão Re: OI - Abuso de poder, incompetência ou ambos

    ja pensou de esta moda pega Jovem derruba torre de celular 3G porque o download caiu aos 99%! - OPS!Fórum

    cortar as fibras fica mais facil e menos perigoso.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         torre-no-chao.jpg
Visualizações:	110
Tamanho: 	84,6 KB
ID:      	30825

  4. #24

    Padrão Re: OI - Abuso de poder, incompetência ou ambos

    Citação Postado originalmente por jmathayde Ver Post
    RockBells que região vc é ? não tem com a gvt ou interlig ou embratel ?

    Infelizmente tb estou preço a esta maldita empresa , que não sabe oferecer serviço que presta e ainda fica fazendo uma monte de cagada em tudo que é lugar ..
    Rapaz, estou no velho Oeste de SC. Fazem mais de 10 anos que tenho provedor e a Oi sempre judiando de nós, desde o tempo da BrT. Aqui só tem essa operadora. Hoje estou pra receber um pessoal do Paraná que vai me fazer uma proposta pra trazer link de fora com rádio profissional. Parece que o valor ficará de 2 a 3 vezes menor que o da Oi.

  5. #25
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Padrão Re: OI - Abuso de poder, incompetência ou ambos

    caramba este cara é mesmo corajoso em.