Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. obrigado por colaborar, tou precisando de ajuda tenho 5 dias nessa labuta sem conseguir....meu zoom_internet@hotmail.com

2. Citação Postado originalmente por GALVAOSANTOS Ver Post
    opa pessoa boa tarde e obrigado pela atenção de vcs..... minha rede ainda é pequena pra tanto e tbm pq o 7 tenho ki fica pagando mensal...por isso resolvi o 3.1 depois se clientela for aumento vou pra um thunder 7 mais por enquanto preciso da ajuda de vcs pra rodar esse thunder3.1, 70 clientes uns 30 online
    Amigo a versão gratuita do thunder tem muito mais funcionalidades que o 3.1...

[Tutorial pt_BR] ThunderCache 7 RC + ThunderCenter 3ria a licença aqui:

BM SOFTWAREbraços

3. com a versão do thunder7 gratuito baixeii todos os iso e toda vez ki vou instalar aki da um erro e pedi pra cancelar ou continuar e fica carregando carregando e num sai da tela ja fiz com 2 pcs difrente a instalação e ja gastei uns 13 cds baixando a iso e colocando no cd e da a mesma coisa...não consegui, desitir ai testei o 3.1 como a rede é pequena de inicio ta de bom tamanho.....mesmo assim vlw pela ajuda

4. Citação Postado originalmente por GALVAOSANTOS Ver Post
    com a versão do thunder7 gratuito baixeii todos os iso e toda vez ki vou instalar aki da um erro e pedi pra cancelar ou continuar e fica carregando carregando e num sai da tela ja fiz com 2 pcs difrente a instalação e ja gastei uns 13 cds baixando a iso e colocando no cd e da a mesma coisa...não consegui, desitir ai testei o 3.1 como a rede é pequena de inicio ta de bom tamanho.....mesmo assim vlw pela ajuda
    Galvão, a ISO que vc ta usando e a do site?? com ela eu tive broncas tambem ai conheci Norton que ele e conhecido como Sixagencia ele me passou uma ISO que instalei e ficou show de bola, entra no site dele Sixagencia Networks atualmente to com 17% de economia de link e aumentando..

Tópicos Similares

1. Meu spamassassin não está pontuando as msg
    Por juniox no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 24-03-2006, 12:30
  2. outlook nao funfa no squid.....msm dando as regras iptables
    Por wladi no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 03-01-2005, 08:01
  3. O mue kernel não esta aprecendo as portas paralelas
    Por copynow no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3