+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por felixhmakowski Ver Post
    anarquista assim que vc abril e instalou o produto e ele deu problema vc pega o mais rapido possivel e leva para troca com a notas fiscais de lá, eu sempre fasso isso
    fala direto com o Ismael na excell informatica.
    Maravilha Felix, Obrigado pela Informação.

2. Eu não sei quanto a você , mas eu á tempos estou utilizando equipamentos baseados em Mikrotik, tais como CPE´s ( CPE MK-M5,Dimension ) , o Groove + Antenas de 24 e 27Dbi.
    Para enlaces uso RouterBoards na Caixa Metálica + Antenas disponíveis no mercado.
    Já choveu pra caramba e estão lá, Firmes e Fortes.

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Jamie, recebi hoje alguns rocketM de um distribuidor que homologou o produto na Anatel.
    Vou ter que ver com ele, pois não veio com selo de homologação.
    Mas o detalhe que notei foi uma etiqueta na caixa onde tem a data de fabricação e até o nome do engenheiro que supervisionou o teste final do produto.

O nome é de um chinês. Bowen Zhao

É isso mesmo? Os próprios chineses é que estão conferindo os detalhes da montagem?

Outra coisa é o MAC. não é o mac tradicional dos Ubiquiti

Veja só os números iniciais do MAC: 00:27:22.

Fiquei desconfiado.
    1929, está certo. Esta etiqueta nota o nome do engenheiro que foi responsável pelo produto ao passar pelo controle de qualidade. Quanto á mudança de MAC, isso é normal, pois ao esgotarem os endereços anteriores, registramos mais alguns que possuem um OUI diferente. Todos os produtos que enviamos agora possuem esse OUI (organizacionally unique identifier). Se vocês estão comprando de nossos revendedores autorizados, não devem se preocupar com a autenticidade de seu produto.

Anarquista, favor mandar-me um email descrevendo esse problema com mais detalhe. Inclui os MACs dos equipamentos junto com tais informações como o revendedor e há quanto tempo comprou-os.

Genis, favor mandar-me um email para que possamos ajudar você a resolver este problema. Inclui detalhes como a topologia, propósito do enlace, etc.

Atenciosamente,
    Jamie

4. Citação Postado originalmente por higley Ver Post

Genis, favor mandar-me um email para que possamos ajudar você a resolver este problema. Inclui detalhes como a topologia, propósito do enlace, etc.

Atenciosamente,
    Jamie
    Opa, muito obrigado por responder.

5. Ok Jamie, Obrigado pela resposta!

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 22-10-2014, 09:08
  2. Respostas: 103
    Último Post: 03-08-2013, 10:43
  3. Respostas: 7
    Último Post: 23-09-2011, 13:35
  4. CERT: [[Mozilla Produtos]]