Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Idiotice, revolta, filinhos de papai, falta de respeito, e tudo isso se resume em uma palavra!!!

BRASILLLLLL

o povo tem mania de olhar policia como inimigos, esquece que um policial e um ser humano tem familia, filhos, contas a pagar! logico que em todos os meios tem uma banda podre!

Mais sincermente o cara sobe em um orelhão, poderia cair e se machucar e dar trabalho nao so para policia, gastariamos uma ambulancia que poderia atender um caso serio, vaga num hospital, anda com uma replica de arma!
    tem que tomar e ferro, e foi pouco!

SE EU ESTIVESSE NAQUELA VIATURA ia mostrar o saco (plastico) pra ele e ainda ia usar o cabo de vassoura.......

bando de gente sem serviço!
    Última edição por cls7007; 24-11-2011 às 15:26.

2. Não tenho nada contra policiais mas que eles são arrogantes eles são..
    Acredito que quem não deve não teme, se o cara tava na razão dele então porque o medo de ir para a salinha...

3. eu comentei no youtube
    ''''''''''''
    banco de maconheiro desocupado
    e se sentem superiores dizendo que os policiais não entendiam de manifestação artística e etc. UMA AUTORIDADE PÚBLICA POLICIAL não tem que conhecer sobre arte no exercício da sua função, e sim sobre o básico da lei, pois quem entende de lei mesmo é o DELEGADO!. quer reclamar, vai direto para a delegacia.
    agora vem me dizer, POW, NO MEIO DO DIA, UM BANDO DE GENTE FAZENDO NADA, enquanto eu, vc e todo mundo está trabalhando!!!"""""""

4. o tanto de pessoa sem fazer nada, dado pitada para fazer mais barulho, e atrapalhar o trabalho dos policiais.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 07-07-2011, 21:16
  2. Nano Station ou WR532 da aprouter
    Por salvato no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 29-05-2009, 07:17
  3. enlase 4km sem visada da ou nao da
    Por jorgemdk no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 06-04-2009, 03:06
  4. VPN ou InterLAN da BrasilTelecom?
    Por Leleko no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 06-04-2006, 19:22
  5. Load Balance + HA - Possivel ou não dá?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 23-05-2003, 11:30

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L