+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de andersonfire
    Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul-Alvorada(cidade sem lei)
    Posts
    306

    Thumbs down Fascismo ou Cumprimento da lei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





    ​EU FICO COM FASCISMO

  2. #2

    Padrão Re: Fascismo ou Cumprimento da lei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    todo mundo sabe
    fazer show e manifestação cultural em ambiente público precisa de autorização prévia da prefeitura. portanto é contra lei fazer "arte na calçada".
    e o idiota estava vandalizando patrimônio privado (orelhão)

    e o idiota fala "ele estava encima do telefone mas não danificou, eu posso estar encima da calçada mas não danificar a calçada".

    esse pseudo anarquismo, pseudo comunismo,
    esses babacas fumadores de maconha que ficam deixando a barba crescer e se fazendo de che guevara.

    se fosse aqui no río o policial já tinha dado 2 tapas na cara do sujeito.
    e ele pode ser preso, pois na fala dele ele acusou o policial de querer levar ele para torturado em uma sala fechada - isso é diflamação de honra, desacato a autoridade.

    se eu fosse o Polícia meu amigo, era dois 10 pescotapa!! e levava geral para o camburão.

  3. #3

    Padrão Re: Fascismo ou Cumprimento da lei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    E outra
    andar em local público com réplica de arma sem autorização é crime!!!

    teve um cara que chamou os policiais de bandido no segundo vídeo. e etc
    maluco, te juro
    ninguém ali respeita a ordem!!!

  4. #4
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Padrão Re: Fascismo ou Cumprimento da lei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ele diz ser um artista, eu acho que não artista faz arte que chama muitas pessoas para assistir e admirar, com certeza que estava passando alem de ficar assutada com a imitação na mão dele, como pode passar esta cara deve ter desvio mental, para tal.

    Ai os arruaceiros aproveita a liberdade de expressão para fazer sueiras com o bom trabalho dos policias, o caso só foi preso porque desobedeceu ordens mais nada.

  5. #5

    Padrão Re: Fascismo ou Cumprimento da lei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Deve ser mais um monte de estudante maconheiro que não tem o que fazer e fica aprontando baderna pelas ruas, acredito que não havia nenhum trabalhador perdendo tempo em assistir essa porcaria de manifestação. Quer aparecer vai em Brasilia, na TV, corre pelado num estadio de futebol...

  6. #6

    Padrão Re: Fascismo ou Cumprimento da lei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Idiotice, revolta, filinhos de papai, falta de respeito, e tudo isso se resume em uma palavra!!!

    BRASILLLLLL

    o povo tem mania de olhar policia como inimigos, esquece que um policial e um ser humano tem familia, filhos, contas a pagar! logico que em todos os meios tem uma banda podre!

    Mais sincermente o cara sobe em um orelhão, poderia cair e se machucar e dar trabalho nao so para policia, gastariamos uma ambulancia que poderia atender um caso serio, vaga num hospital, anda com uma replica de arma!
    tem que tomar e ferro, e foi pouco!

    SE EU ESTIVESSE NAQUELA VIATURA ia mostrar o saco (plastico) pra ele e ainda ia usar o cabo de vassoura.......

    bando de gente sem serviço!
    Última edição por cls7007; 24-11-2011 às 16:26.

  7. #7

    Padrão Re: Fascismo ou Cumprimento da lei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Não tenho nada contra policiais mas que eles são arrogantes eles são..
    Acredito que quem não deve não teme, se o cara tava na razão dele então porque o medo de ir para a salinha...

  8. #8

    Padrão Re: Fascismo ou Cumprimento da lei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    eu comentei no youtube
    ''''''''''''
    banco de maconheiro desocupado
    e se sentem superiores dizendo que os policiais não entendiam de manifestação artística e etc. UMA AUTORIDADE PÚBLICA POLICIAL não tem que conhecer sobre arte no exercício da sua função, e sim sobre o básico da lei, pois quem entende de lei mesmo é o DELEGADO!. quer reclamar, vai direto para a delegacia.
    agora vem me dizer, POW, NO MEIO DO DIA, UM BANDO DE GENTE FAZENDO NADA, enquanto eu, vc e todo mundo está trabalhando!!!"""""""

  9. #9
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Padrão Re: Fascismo ou Cumprimento da lei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    o tanto de pessoa sem fazer nada, dado pitada para fazer mais barulho, e atrapalhar o trabalho dos policiais.