Resultados da Enquete: Pra você qual foi o melhor fabricante de 2011 ?

Votantes
13. Você não pode votar nesta enquete
  • UBIQUITI

9 69,23%
  • MIKROTIK

4 30,77%
+ Responder ao Tópico

1. Boa leoservice
    Citação Postado originalmente por leoservice Ver Post
    consigo viver sem ubiquiti mas nao consigo viver sem mikrotik

2. o myauth 3 e mesmo tão bom assim Naldo864?
    não conheço o sistema
    já ouvi falar muito bem dele porém nunca usei
    se poder falar um pouco sobre o diferencial dele?
    Agradeço!

Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    na boa o mikrotik vai entrar na rede como um complemento mas o myauth 3 e essencial muito bom programa pena que não da para colocar um por torre
    Última edição por tonflatland; 23-11-2011 às 19:01. Razão: Correção

3. Eu votei em Ubiquiti, não porque seja melhor que mikrotik.
    Mas a Ubiquiti vem traçando o caminho da inovação. E outros acabam acompanhando.
    Vejam os novos lançamentos da mikrotik como o Grove.

No cenário mundial é impressionante como os fabricantes copiaram os modelitos da Ubiquiti

E tem até fabricante nacional lançando rádio com aparencia de Ubiquiti e miolo de mikrotik.

Dimension Technologies

Isto tem sido bom para o nosso mercado.

4. bom e comprovado na pratica quem quer montar um pequeno provedor igual era o caso aqui sem experiencia nenhuma da coisa o myauth da conta do recado .
    e para quem tem experiencia ele se torna peça chave .
    vendo que ele ja tem concentrador radius incorporado no server ,cadastro de clientes e vizualização de quem esta online ,financeiro bem resolvido,graficos em tempo real da rede .
    ou seja mikrotik e um exelente programa mas não fas tudo o que ele não fas o myauth fas.o myauth 3 tambem não fas tudo mas e muito bom se viesse embutido em hardware assim como mikrotik daria para criar uma rede 100% myauth .
    alias não precisava ser completo so a parte de sistema do myauth que poderia vir instalada em hardware como uma rb750g ja com myauth .
    bom acho que estou viajando ,o unico mal dele e o suporte do patrik que existe mas o mal humor dele e cruel .

5. concordo com a frase´´consigo viver sem ubiquiti mas nao consigo viver sem mikrotik,,,ja estou testando ominitik para bairro pequenos onde uma antena atende raio de 3 km e em 5.8

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 28-01-2012, 13:45
  2. Respostas: 15
    Último Post: 20-12-2010, 20:37
  3. Uplink em rede Wireless
    Por Mack_the_Black no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 22-04-2004, 12:43
  4. ips verdadeiros em interface wireless
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1