+ Responder ao Tópico

1. galera tbm quero saber como habilitar a antena externa dos meu nanos bridge é só encaixar tem que desabilitar o airmax trocar a firmware da uma luz awe galera obrigado.

2. galera é o seguinte comprei um par de nanobridge m900 e nao consegui fechar o link entao abri os bichinhos e vi que são dois cabos pigtails de encaixe dentro deles ai que tá alguem já tentou colocar os pigtails para usar com duas antenas externas de 900mhz? o que acham e por favor sem papo de homologação ja sei que é errado dispenço comentarios vamos deixar para os outros posts obrigado. OBS deixando calro que homologação é coisa seria mais parece que tem muita gente aqui que trabalha para tia ana.

3. Tenho um par semi-novos, usei apenas 5 dias tive que desativar o projeto.

São dois rádios 2x2 NanoBridge M900

Duas antenas UBNT offset refletoras.

Duas fontes Originais da UBNT 24v.

O equipamento é magnífico mesmo, fechei aki 14km furando duas pontas de morros.

Quem quiser comprar eu vendo barato porque ta parado, 5 dias de uso apenas, ainda posso enviar via encomenda normal de graça.

4. Citação Postado originalmente por delegato Ver Post
    Tenho um par semi-novos, usei apenas 5 dias tive que desativar o projeto.

São dois rádios 2x2 NanoBridge M900

Duas antenas UBNT offset refletoras.

Duas fontes Originais da UBNT 24v.

O equipamento é magnífico mesmo, fechei aki 14km furando duas pontas de morros.

Quem quiser comprar eu vendo barato porque ta parado, 5 dias de uso apenas, ainda posso enviar via encomenda normal de graça.
    Ainda tem estes equipamentos ?? Quanto ta pedindo neles ?

Ivan Galves

5. Eu tenho internet de 15 mb e pretendo compartilhar com mais duas casas, sendo que a segunda está no meio delas e ambas possuem pouca visada. A distancia entre cada residencia é de 35 km, acha que consigo com estes equipamentos?

Tópicos Similares

1. Antenas de alto ganho para enlaces em 5.8 GHz
    Por samuelcarlos no fórum Redes
    Respostas: 25
    Último Post: 11-03-2017, 07:13
  2. Que equipamentos usar para um ponto a ponto de 40km ?
    Por MacrodesignInfo no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 24-05-2016, 12:03
  3. Enlaçe sem visada, ajuda para os mais experientes!
    Por Maurobranquinho no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 21-01-2013, 12:07
  4. Fechar enlace sem visada
    Por fcavalera no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 03-09-2008, 15:55
  5. Respostas: 15
    Último Post: 15-11-2007, 15:38

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L