+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema estranho com nanobridge M5

    Hoje tive um problema muito estranho com 4 nanobridges, estava tudo funcionando normal nos ptp com Nanos M5 mas com o sinal um pouco baixo, algo entre -85 e -79, compramos 4 nanobridges e substituimos os nano M5 o sinal ficou otimo -59 -55, mas por diversas vezes perdemos pacotes entre os ptp e diretamente na porta lan dos equipamento, isso ligando um cabo direto em um notebook e um nanobridge.
    Fizemos todos os testes, troca de fonte, troca de cabo, troca de ponteira nada resolvia, a cada 100 pacotes uma perda de 15, isso volto a falar na propria porta lan do equipamento, bom voltei a versao 5.3 do firmware e por milagre nao perdeu mais pacote.
    Amanha vou testar direito e volto a postar, mas realmente parece ser problema no firm mesmo.
    Postei aqui, pois procurei no forum da Ubiquit e não tem nada a respeito.

  2. #2

    Padrão Re: Problema estranho com nanobridge M5

    tb tive esta semana aki problma com uma NanoStation M5

    faz sacn em frequancias estranhas e varia de firm para firm

    por exemplo só faz scan nas seguintes frekuencias

    Site Survey
    Scanned Frequencies:
    5.745GHz 5.765GHz 5.785GHz 5.805GHz 5.825GHz

    com firmware 5.3.3

    vou devolver pois não sei ke se passa, tava tudo bem agora não

  3. #3

    Padrão Re: Problema estranho com nanobridge M5

    Citação Postado originalmente por UnderMike Ver Post
    tb tive esta semana aki problma com uma NanoStation M5

    faz sacn em frequancias estranhas e varia de firm para firm

    por exemplo só faz scan nas seguintes frekuencias

    Site Survey
    Scanned Frequencies:
    5.745GHz 5.765GHz 5.785GHz 5.805GHz 5.825GHz

    com firmware 5.3.3

    vou devolver pois não sei ke se passa, tava tudo bem agora não





    vc trocou para região brazil ??? aqui tive esses problemas foi só trocar de região,ficou filé. scanea todos os canais.

  4. #4

    Padrão Re: Problema estranho com nanobridge M5

    eu estou em protugal,
    ma dantes funcionava bem não têm de ser assim, mandei para traz e só tinh acesso a antena se liga-se o cabo de rede na prota Secundary em Main nunca dava só para alimetnar a antena

  5. #5

    Padrão Re: Problema estranho com nanobridge M5

    Realmente o problema é de hardware, troquei por outra ponteira de outro distribuidor e esta perfeita agora com qualquer firm, mas estranhamente estou tendo o mesmo problema em um rocket com basestation 90graus com 40 clientes, estavam reclamando de perdas de pacote voltei para versão 5.3 e agora as perdas diminuíram bastante ficou quase imperseptiveis, mas ainda acontecem.

  6. #6

    Padrão Re: Problema estranho com nanobridge M5

    Aqui estava utilizando nb5 com vlan firmware 5.33 causando perca de pacotes em toda rede, até que descobri que era os NB5 e eram 3 na rede, e estavam em bridge atualizei para 5.56 resolveu. vlww