Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: ThunderCache X Hyper Cache

    Citação Postado originalmente por gzanatta00 Ver Post
    quanto custa esse nimoc para passar 50 Megas?

    Tem alguma demostração do sistema?

    Eu não quero dor de cabeça, quero ter agilidade dentro da rede nos videos de youtube, atualização de windows e talz, se der consumo a menos de link melhor ainda, jah que link é meio caroi mesmo.
    Ao autor do Post, minhas sincéras desculpas por falar de um cache que não está realcionado.

    gzanatta00 entre em contato por MP, ou por skype, msn, fone, tem todos contatos aqui abaixo.

    Obrigado a todos!

  2. #22

    Padrão Re: ThunderCache X Hyper Cache

    Tenho um Amigo que usa Thunder7. o que eu mais gostei que no roteador de borda, foi feita umas regras de firewall, q o proprio administrador da rede informa quais ips vão para o Thunder e quais não vão através do Address-list.

    Qualquer Coisa se o servidor parar, ou dar pau, é só ir la e desativar, a vantagem que se tiver na la praia numa boa e alguem ligar, qualquer um orelha seca consegue ir la e desabilitar.

    o Taghos e o Nimoc, tbem é possivel fazer isso?

    o Taghos até aonde eu sei vem com 2 placas de rede, e elas ficam como se fosse uma bridge.

    No aguardo

  3. #23

    Padrão Re: ThunderCache X Hyper Cache

    Com NIMOC você tem liberdade de escolher o hardware e tem o auxilio de uma equipe de profissionais para acertar já na escolha, tem suporte incluso na mensalidade e integração ao seu sistema feito por um consultor especializado, tem ganho superior aos demais citados (ou não) isso é fato não é conversa fiada e velocidade muitissimo superior a qualquer outro.

    gzanatta00
    Pra ter NIMOC gratuito por 7 dias basta entrar em contato com um consultor e seguir as recomendações, se não ficar satisfeito basta não ativar mas ja vou avisando que a satisfação é garantida, até a concorrência já teve o trabalho de instalar pra copiar umas features, enquanto estiverem nos copiando é porque assumimos a dianteira e com folga.

    Estamos com mais de 1300 downloads do CD do NIMOC e a cada dia aumenta mais o número de provedores que depois de passar por todo tipo de decepção com outros caches passaram a usar o NIMOC pela sua confiabilidade e altissimo desempenho, se tiverem dúvida perguntem a quem utiliza e já testou as outras soluções do mercado, se ainda assim tiver dúvida instale NIMOC e surpreenda-se.

    Com relação a pergunta do tópico, eu já usei THUNDER por um bom tempo e como devem saber participei do projeto ativamente, a minha opinião é bom mas não é profissional e o suporte não merece comentários, já o hyper é profissional no suporte mas não é bom suficiente, peca nos plugins, peca do desempenho sem contar que todos sabem no que ele se baseia, essa é a minha opinião.

    Grande abraço a todos.

  4. #24

    Padrão Re: ThunderCache X Hyper Cache

    ola amigos do forum...
    vou passar aqui meu conhecimento tanto do thunder quando do hyper.
    já usei o thunder em meu provedor, e me foi útil até os 500 usuários, depois desta quantia indico para quem tiver rede cabeada, pois ele vai dar conta...
    já o hyper só perceberá o ganho de 1000 clientes acima, para redes wireless...
    o único problema do thunder, é que esta descontinuado, ou seja o cara criou um sistema do car...., e abandonou.