+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão link G8 Telecom

    Alguem usa ou conhece alguem que compra link da G8 Telecom???

  2. #2
    Avatar de Oldayr
    Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    300

    Padrão Re: link G8 Telecom

    """ g 8 """ Q eu conheço só a cúpula europeia. E nei é g8 e sim... G5 que também pode ser insul-film de carro. Rsrsrsrsrrsrsrsrsrss!!!


    Desculpas... Qual o site deles... Verifica se o SCM é real.

  3. #3

    Padrão Re: link G8 Telecom

    Citação Postado originalmente por Oldayr Ver Post
    """ g 8 """ Q eu conheço só a cúpula europeia. E nei é g8 e sim... G5 que também pode ser insul-film de carro. Rsrsrsrsrrsrsrsrsrss!!!


    Desculpas... Qual o site deles... Verifica se o SCM é real.

    eles tem scm sim.. vendem link dedicado.. gostaria de saber se alguem compra link deles pra ter referencia nos quesitos de defeito assistencia etc...

  4. #4
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão Re: link G8 Telecom

    Conheço o pessoal de lá, até me ofertaram o link dedicado, era um provedor de internet banda larga via rádio, e vende link Dedicado, hoje também estou fazendo venda de Link Dedicado na região de Aparecida.

  5. #5

    Padrão Re: link G8 Telecom

    Conheço a estrutura deles...

    Jah fui no backbone deles em GOIÂNIA e em SÃO PAULO é muito bem organizado e uma estrutura muito bem feita.

    Ah.. Eles estão no P.T.T. que é uma boa coisa, eles compram link e transito de varias operadoras.

    Tenho contrato assinado com eles, porem estou aguardando um POP mais próximo de mim ficar pronto pra ativar meu link com eles, pelo que vi deve ser bons.

  6. #6

    Padrão Re: link G8 Telecom

    Que Bom, tambem estou assinando contrato cm eles de 100Mbps eu vi q eles estao no ptt metro, parece ser de confiança..

    Citação Postado originalmente por olivionet Ver Post
    Conheço a estrutura deles...

    Jah fui no backbone deles em GOIÂNIA e em SÃO PAULO é muito bem organizado e uma estrutura muito bem feita.

    Ah.. Eles estão no P.T.T. que é uma boa coisa, eles compram link e transito de varias operadoras.

    Tenho contrato assinado com eles, porem estou aguardando um POP mais próximo de mim ficar pronto pra ativar meu link com eles, pelo que vi deve ser bons.

  7. #7

    Padrão Re: link G8 Telecom

    Então acho que sim, meu contrato é só de 30 mb.

    De onde vc eh ?! Vai pegar em qual POP deles ?

  8. #8

    Padrão Re: link G8 Telecom

    Vou pegar no DF, perto do brasilia shopping..

    Citação Postado originalmente por olivionet Ver Post
    Então acho que sim, meu contrato é só de 30 mb.

    De onde vc eh ?! Vai pegar em qual POP deles ?

  9. #9

    Padrão Re: link G8 Telecom

    eu os conheço, temos serviços com eles atendendo a rca em senador canedo, sao muito competentes, serviço estremamente proficional, os titulares sao engenheiros e veteranos da antiga brasil telecom, sao pedra 90