+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Consultor embratel

    Bom dia meu caros!


    Alguém pode me repassar um contato de um consultor EMBRATEL ?

    Preciso de link dedicado
    O cep e 29380-000

    Se alguém ler essa msg e souber de algum atendimento neste cep por fazer contato.


    Já tentei 1 milhão de vezes pelo site, mas ninguém retorna qualquer tipo de contato

  2. #2

    Padrão Re: Consultor embratel

    Se para contratar está nesse perrengue amigo, vai insistir em ter uma empresa dessa como fornecedora ? Anda com a fila.......

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fernandopiassu Ver Post
    Bom dia meu caros!


    Alguém pode me repassar um contato de um consultor EMBRATEL ?

    Preciso de link dedicado
    O cep e 29380-000

    Se alguém ler essa msg e souber de algum atendimento neste cep por fazer contato.


    Já tentei 1 milhão de vezes pelo site, mas ninguém retorna qualquer tipo de contato
    Amigão, não quero te desanimar, mas Embratel... esquece, os caras não tão nem aí pra provedor, tente outra opção.

  4. #4

    Padrão Re: Consultor embratel

    Ola! Hoje o mercado tem inúmeras opções de fornecedores de link dedicado! Tem mesmo que ser a Embratel?
    O mercado cresceu justamente por esta dificuldade de atendimento destas operadoras! "Quem não dá assistência abre concorrência "!

  5. #5

    Padrão Re: Consultor embratel

    É ceto que provedor tem que evoluir. Houve tempo, há muito tempo que só havia EMBRATEL. Hoje , existe outras opções. Operamos basicamente no Sul do Brasil e tem provedor que ainda paga o DOBRO do preço que poderia estar pagando. Depois reclama que o mercado não está bom , que a concorrência é grande. O combustível do Provedor é o link. Então, sem combustível ou com combustível muito caro fica difícil ir crescer.

  6. #6

    Padrão Re: Consultor embratel

    Tenta ligar no Atendimento Empresas da Embratel: 0800 721 1021 ou 0800 721 2021, e fala que precisa "urgente" do telefone do gerente de contas para fechar contrato do link dedicado ou LP de dados. Pega o email e telefone desse cara aí que ele resolve tudo para vc. Link dedicado da embratel é mesmo complicado! Mas, boa sorte!
    Última edição por tyuatsu; 07-06-2018 às 18:35. Razão: termo incorreto

  7. #7

    Padrão Re: Consultor embratel

    Na verdade está difícil contratar link dedicado de qualquer uma das 4 maiores operadoras!, penso que elas fazem isso para tentar monopolizar o mercado de banda larga, há 10 anos atrás quando o consumo era pequeno só tinham preço para planos acima de 100mbs, hoje só tem preço para acima de 1Gps ou olhe lá, o preço do link caiu um pouco? sim caiu mais está na mesma 1Mbs não da mais pra nada!