+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Rocket Após Queda de Energia

    Olá amigo, recentemente caiu a energia de uma torre minha e apartir daí tive que trocar minha rocket que tinha como AP, o leds dele quando liga fica aceso o power e os que correspondem aos sinais, ficam piscando de 2 em 2, verde e laranja e depois verde e vermelho.. Será que ja era?? danificou a firmware ou o hardware? não acesso, ele não reseta, fica nisso.. alguem já passou por isso???



    Grato.

  2. #2

    Padrão re: Rocket Após Queda de Energia

    Pelos relatos acima ele entrou em modo de reset para atualização do firmeware....

  3. #3

    Padrão re: Rocket Após Queda de Energia

    pode comprar outra nunca mais sera a mesma

  4. #4

    Padrão re: Rocket Após Queda de Energia

    Então, já comprei hihi.. afinal não posso deixar meus clientes fora... Estou enviando hj ao suporte da empresa responsável..Por msn me disseram que está em curto, provavelmente causada por uma ocilação forte no A/C.. Vou esperar agora.. posto o que aconteceu qdo me darem uma resposta..

  5. #5

    Padrão re: Rocket Após Queda de Energia

    Passei essa semana por algo pior... As rockets abriram o BICO!!! kkk

  6. #6

    Padrão re: Rocket Após Queda de Energia

    Tenta atualizar ela via tftp como o nosso amigo Zé Alves explica no site dele
    Click Aqui ===>>Subir Firmware por TFTP

    Citação Postado originalmente por danix Ver Post
    Olá amigo, recentemente caiu a energia de uma torre minha e apartir daí tive que trocar minha rocket que tinha como AP, o leds dele quando liga fica aceso o power e os que correspondem aos sinais, ficam piscando de 2 em 2, verde e laranja e depois verde e vermelho.. Será que ja era?? danificou a firmware ou o hardware? não acesso, ele não reseta, fica nisso.. alguem já passou por isso???



    Grato.

  7. #7

    Padrão re: Rocket Após Queda de Energia

    o que dizer com "Abriu o bico" amigo... não aguentou o trafego??? o que aconteceu?

  8. #8

    Padrão re: Rocket Após Queda de Energia

    Cara tentei justamente fazer isso, assim como já fiz em varias, porem sem sucesso.. Mais agradeço a dica.

  9. #9

    Padrão re: Rocket Após Queda de Energia

    O que e "abrir o bico"?
    O radio queima o chip de potencia... Ele fica doido... Mandando sinal para um cliente de uma forma e para outro de outra.... Depois troca...
    Exemplo:
    Cliente A (300m) sinal -54
    Cliente B (3km) sinal -80

    de uma hora pra outra inverte...

    Cliente A (300m) sinal -80
    Cliente A (3km) sinal -54

    Da perda de pacotes, navegação lenta... E etc...

  10. #10

    Padrão re: Rocket Após Queda de Energia

    Bom pessoal só pra poder fechar o assunto... O pessoal da assistência disse que fizeram os testes nela e não teve jeito... já era....
    Disseram que até conseguiram subir o firmware nela, porem a interface de rede fica trabalhando em 10mb, e que quando eles desliga e liga novamente, ela já liga travada.... abçss

  11. #11

    Padrão Re: Rocket Após Queda de Energia

    ola, eu tive um problema parecido com um bulet 2.o jeito foi troca mesmo, tentei de tudo e não funciono.

  12. #12
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Rocket Após Queda de Energia

    Citação Postado originalmente por amaralense Ver Post
    ola, eu tive um problema parecido com um bulet 2.o jeito foi troca mesmo, tentei de tudo e não funciono.
    É facil de resolver.
    Tem que ser feita a troca do chip que controla a rede dos nanos.
    Muita gente esquece de proteger o radio na torre, com anti surto. acontece por falta de cuidado com os radios.
    As operadoras de TELECOM tem esse cuidado e nunca perdem seus rádios. infelizmente,
    o pessoal de provedor, esquece desse detalhe.
    Bom, solução tem, no paraguay o serviço custa em torno de R$80 REAIS.
    é trocado o chip inteiro e volta a funcionar 100%.

  13. #13

    Padrão Re: Rocket Após Queda de Energia

    Tenho duas rockets que ficam assim, mais só quando eu ligo elas na RB. quando ligo lan direto no pc fica normal. oque eu faço?

  14. #14
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Rocket Após Queda de Energia

    RaphaLSantos, Boa Tarde,
    Use um switch com capacidade de carga para enviar os 24v necessários para o radio ligar.
    se funciona normalmente com a fonte original, você esta tendo perda entra a porta da rb e o radio. experimenta usar um sw poe tipo o da ubiquiti que vai resolver o seu problema. e verifica teu cabeamento na torre, pode estar com problema se for fino ou se não for blindado.