Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Apenas 2 Megas com apenas 1 Cliente Conectado esta errado
    era pra passar + Banda ele vai fazer os testes como eu pedi e vai postar aqui
    e você vai ver o resultado

Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    ué amigo, aqui so passa dois megas com qualidade! se mecher e começar a passar mais o bullet trava..... amigo estou falando isso pois ja testei em bancada!

se colocar o cabo direto nele sem repeticao costuma passar mais um pouco!!

se o carinha coloca o notebook direto no nano e esta funcionando! passando a banda necessaria supomos que ali nao tem problemas!

se o bullet esta passando 2 megas sem problemas supomos que ali nao tem problemas!

Amigo, ja testei em bancada, tenho funcionando na pratica assim como ele descreveu

e é somente isso que passa!

2. Galera muito obrigado a todos,tava meio sumido sem tempo mas como eu nao havia falado antes eu ainda nao montei o equipamento ainda ta em teste na bancada aki da loja. Como havia falado vou usar 2 nano5 em 5.8 pra mandar a adsl ate a torre os nanos tao chegando os 20 megas de net normal ja montei eles na torre central e na torre da fazenda q vao receber dai fiz o teste acabo la na fazenda e chega por volta uns 16-19 mega de internet normal via cabo. dai quando coloquei o bullet 2 ele recebe a net ali no chao mesmo da torre eu com um notbook a net nao dava mais q 2.2 mega dai desmontei tudo e trouxe de volta ai to com eles aki. Agora vou explicar o q eu quero fazer vou distribuir a internet via bullet na fazenda para uns 15 clientes usando um homini direcional aquarios. so que nao sei se o bullet transmite mais q 2 megas de internet por isso peço aos expers daki do forum para uma ajuda.

3. up...

4. Citação Postado originalmente por Lucasotacilio Ver Post
    up...

down..

5. Citação Postado originalmente por Lucasotacilio Ver Post
    up...
    Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    down..
    Caros amigos
    Venho aqui pedir mas uma vez para ajudarem na organização do fórum,
    Evitando esse tipo de mensagem de vocês, sei que isso pode ocorrer na mas pura inocência,mas vamos mudar esse tipo de comportamento com os post's aqui do Under, vamos postar apenas boas Ideias ou Soluções.
    espero que vocês não ignorem o pedido aqui postado

Agradeço a Vocês pela Colaboração, Desde já Obrigado!

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 28-08-2015, 11:42
  2. Enlace com Ubiquiti
    Por wld.net1 no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 09-09-2013, 23:07
  3. Respostas: 3
    Último Post: 11-03-2012, 10:12
  4. Enlace com Ubiquiti Nanostation5 Loco 5ghz
    Por dalberjr no fórum Redes
    Respostas: 12