+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão hotspot apresentando connecções a todo momento no log

    olá sou novo em hotspot microtik estou com a seguinte situação instalei uma rede com hotspot em uma rb433 quando olho os  logs apresentam varias tentativas de conecção com a rede wireles com dhch gerado ip e tuto mas são varias a todo momento pareçe que o meu sistema está comunicando com outros aleatoriamente inclusive um individuo me ligou dizendo que usa internet via radio de um determinado provedor e a internet dele estava aparecendo minha pagina de hotspot

  2. #2

    Padrão Re: hotspot apresentando connecções a todo momento no log

    se vc fizer controle por acces list na wireless usar wpa2 reduzirá muito as tentativas de acesso não autorizado, outra coisa sua SSID não é igual de outra rede nao né

  3. #3

    Padrão Re: hotspot apresentando connecções a todo momento no log

    é nos logs que vc esta vendo as tentativas ??, caso seja ip,farewal,filto e drop as portas 21-26 ,,,no meu caso resolveu,,e como meu servidor tem 3 link tive de fazer uma regra para cada link

  4. #4

    Padrão Re: hotspot apresentando connecções a todo momento no log

    preçe não ser pessoas conectando pelo simples fato de que isso aconteçe digamos em um intervalo de em media um minuto com macs diferentes parece que meu ap está comunicando com outros aleatoriamente

  5. #5

    Padrão Re: hotspot apresentando connecções a todo momento no log

    mais vc esta vendo estes pelo log no mikrotik ?,,caso seja coloque as regras que te passei

  6. #6

    Padrão Re: hotspot apresentando connecções a todo momento no log

    ok