+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Duvida de qual material usar.

    ola amigos.

    bom tenho um bullet2 + omni enviando sinal com uma rb 750 controlando, bom tem 5 clientes atualmente, tudo funcionando perfeitamente depois de um certo trabalho.

    tenho muitos clientes que querem o sinal da internet mais os mesmos estao a 1.3km tenho uma grade recebendo 4MB neste local porem os clientes nao pegam sinal legal por terem casas baixas e a grade esta em um sobrado.

    quero colocar um material neste local p/ pegar os novos clientes pois é este o local onde vao se encontrar a maioria dos clientes no momento.


    gostaria de uma sugestao dos mais esperientes p/ fazer tal ligação que funcione legal, eu pensei em usar 2 bullet no local um recebendo e outro transmitindo p/ nao ligar uma omni em wds com a outra me falaram q funciona mais nao é la esas coisas.

    o que vcs acham ?

    da p/ ligar um roket em wds? ele tem 2 saidas sma coloco a antena q recebe um uma e a omni na outra ? ou é melhor 2 bullet?

    gostaria de sugestoes de fazer algo que funcione legal.


    obrigado a todos novamente.


    ja aproveitando realmente nao fica bom 2 omni em wds em distancia de 1.3 km embas com bullet iguais ?

  2. #2
    Tecnico em telecom Avatar de Thiagotelecom
    Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Felix do Xingu
    Posts
    225

    Padrão Re: Duvida de qual material usar.

    qual omni vc esta usando? seria bom se vc coloca-se nanostation para fazer este ptp?
    me adiciona no msn posso te ajudar sem custo algum!!!

  3. #3

    Padrão Re: Duvida de qual material usar.

    Você deve fazer um ponto-a-ponto usando um par de nano bridges e colocar uma OMNI ligada a um bullet no segundo ponto. Essa é a forma mais fácil de fazer o que você quer.