+ Responder ao Tópico

1. Vou deixar aqui tambem minha humilde contribuicao, sou novo no forum mas tenho buscado participar diariamente e ajudar no que esta ao meu alcanse, mas deixo meu desabafo:

Reformular os moderadores, tenho visto moderador chamar usuario de burro, ameacao mandar nao sei para onde, um tremenda falta de respeito, parecem que sao superiores a todos, intolerantes, peco para o amigo Marciel a rever isto, ja teve confucoes com moderadores que simplismente nao sabem conduzir um problema, nao tem capacidade de moderar teria q ser revisto isto.

2. Citação Postado originalmente por netfastbg Ver Post
    Faço de suas minhas palavras amigo .
    Porém vou deixar minha indignação aqui não só para os moderadores mas sim para também os usuários comuns que aqui estão reclamando e dizendo que estão no portal apenas para passar conhecimentos sendo que já presenciei entrando em tópicos e causando transtornos.
    Minha opinião é que se não gostar do tópico , nem entre.
    Abraço !

Amigo netfastbg vc tirou as palavras dos meus dedos, este é um problema que venho sempre mandando email pra administração, reformular os moderadores, e os moderadores serem mais ativos,, se começar a moderar algumas coias, uma malha fina, evitaremos tralha postada, e aumentariamos o nivel

3. Pessoal,

Os únicos motivos pelo que ainda estamos aqui depois de tantos anos são vocês, portanto estamos aqui para ajudá-los de todas as formas que pudermos; Porém temos que viver em harmonia mútua e precisamos que todos se respeitem igualmente. Abusos não serão tolerados por nenhum dos dois lados, não por vocês nossos usuários e muito menos por nossa equipe de moderação.

O fato é que vejo alguma reclamação porém nunca um tópico que me leve a comprovar uma atitude errada de algum de nossos moderadores. Lembrando que nós como administradores conseguimos ler todos os posts que possam ter sido eventualmente deletados, então este não é um argumento válido.

Portanto peço então que toda e qualquer vez que vocês notarem quaisquer formas de abuso vindo de nossa equipe de moderação por favor não hesitem em me notificar. Cada caso será revisado individualmente e medido por mim e pelo Marcus para que as providências a serem tomadas sejam apropriadas.

Nós somos poucos e contamos com a ajuda de vocês para nos trazer estes casos, infelizmente não conseguimos acompanhar tudo que acontece.

4. Citação Postado originalmente por Fernando Ver Post
    Pessoal,

Os únicos motivos pelo que ainda estamos aqui depois de tantos anos são vocês, portanto estamos aqui para ajudá-los de todas as formas que pudermos; Porém temos que viver em harmonia mútua e precisamos que todos se respeitem igualmente. Abusos não serão tolerados por nenhum dos dois lados, não por vocês nossos usuários e muito menos por nossa equipe de moderação.

O fato é que vejo alguma reclamação porém nunca um tópico que me leve a comprovar uma atitude errada de algum de nossos moderadores. Lembrando que nós como administradores conseguimos ler todos os posts que possam ter sido eventualmente deletados, então este não é um argumento válido.

Portanto peço então que toda e qualquer vez que vocês notarem quaisquer formas de abuso vindo de nossa equipe de moderação por favor não hesitem em me notificar. Cada caso será revisado individualmente e medido por mim e pelo Marcus para que as providências a serem tomadas sejam apropriadas.

Nós somos poucos e contamos com a ajuda de vocês para nos trazer estes casos, infelizmente não conseguimos acompanhar tudo que acontece.
    Posso citar o topico em que o moderador chamou de burro e outro ameacou manda sabe onde ne, usando as mesma palavras, nao estamos aqui para ter q ficar lembro gracinha s e infantildade de um moderador de 28 anos q se acha o tal, isto e desrrespeito, ja que o senhor recebe os links de todos poderia ver isto.

5. Por favor me mostre.

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 07-05-2011, 19:28
  2. Respostas: 1
    Último Post: 24-11-2010, 17:07
  3. Respostas: 5
    Último Post: 02-02-2009, 12:04
  4. Samba não aparece no grupo especificado, só no my group
    Por gsetebrasil no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 13-02-2007, 09:54
  5. Como fazer para os usuários não se veem no ambiente de rede.
    Por lacierdias no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 13-05-2005, 23:00

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L