Página 4 de 20 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. pessoal vale uma luta .

2. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    opa virei consultor viva adorei huahuahuahuahauhauhauhah
    otimo lindo maravilhoso não sei o que falar neste mundo que ninguem da nada pela gente .
    mas uzam a internet que a gente cria eu adorei.uma palavra pode mudar um mundo .huahuahauhauahuahauhauahuahau
    Vamos torcer para que todos prefiram este modelo de ranking...

3. obrigado marcus .

4. demattos,

Se fizer um Tutorial ou um Artigo e o mesmo for escrito com palavras suas usando sua opinião e não for nenhum copy paste de outro artigo da internet certamente o mesmo será liberado.

Caso você continue escrevendo no seu blog com frequencia bons artigos o mesmo não passará mais pela moderação e será publicado automaticamente podendo inclusive ser promovido para pagina inicial.

Espero que entenda que este processo é para garantir a qualidade do Portal.

Obrigado,

5. marcus comecei esta saga ai em campinas como paulo da american explorer como meu primeiro shidoshi ,depos o under linux ,depos são paulo e depos treinamento mk adoro isto e uma loucura esquece tudo que falei fico muito feliz to parecendo uma criança.
    teve um cara no treinamento da mk que me disse que um medico estuda 5 anos e fas 2 de estagio e ja e doutor ....e a gente que estuda a vida toda não merece ser .
    agradeço a todos e espero que quando o under te der um titulo destes e que voce mereçe.

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 07-05-2011, 19:28
  2. Respostas: 1
    Último Post: 24-11-2010, 17:07
  3. Respostas: 5
    Último Post: 02-02-2009, 12:04
  4. Samba não aparece no grupo especificado, só no my group
    Por gsetebrasil no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 13-02-2007, 09:54
  5. Como fazer para os usuários não se veem no ambiente de rede.
    Por lacierdias no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 13-05-2005, 23:00

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L