Página 8 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Não vejo nenhum problema em propagandas, exceto quando algum usuário pega seu contato para vir vender um produto que não temos a intenção de adquirir. Já quanto ao sistema de pontuação, para mim ambos não me incomodam, só lembrando o que os colegas comentaram, os que ajudam precisam ser lembrados.
    Sempre venho para compartilhar conhecimento, porem muitos tópicos, como os colegas comentaram é um pedido da receita do bolo. Acho que o pessoal mais novo deveria buscar mais ao invés de abrir muitos tópicos que já existem no fórum.

2. Acredito que o pessoal da antiga como o sergio e outros não contribuam muito pq nao tem pq. A maioria dos tópicos sao mais perguntas que ja existem e de nivel iniciante que muitos podem ajudar, bom se existisse um tempo de permanencia no forum para poder criar topicos, pq tem muita gente que entra e no mesmo dia ja sai criando topicos que ja existem. É complicado abrir seu email e ver o newsletter do under so com tópicos que ja existem e foram respondidos a muito tempo. Da uma desanimada.

3. tecnologia se renova todo dia ,todo dia umacoisa nova uma descoberta nova e que tem algums que ja aprenderam ja acham que sabe de tudo e foram correr atras de money essa e a grande realidade ,ai vão ver hoje ja não tem o estatus que tinham antigamente no under e vão reclamar ,agora não adianta chorar e voltar a postar e ajudar dar opinião .
    todo dia o jornal anuncia noticias geralmente são as mesma so mudando o nome das pessoas ,e tambem tem muita coisa nova .

4. Eu até pensei agora em sugerir separar, under-linux e under-mikrotik.
    Mas aí o under-linux acabaria, e o under-mikrotik ficaria uma baderna ainda maior...

5. huahuhaua ..afff que mal humor osmano

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 07-05-2011, 19:28
  2. Respostas: 1
    Último Post: 24-11-2010, 17:07
  3. Respostas: 5
    Último Post: 02-02-2009, 12:04
  4. Samba não aparece no grupo especificado, só no my group
    Por gsetebrasil no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 13-02-2007, 09:54
  5. Como fazer para os usuários não se veem no ambiente de rede.
    Por lacierdias no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 13-05-2005, 23:00

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L