Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
+ Responder ao Tópico



  1. #81
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão Re: como não adianta reclamar no grupos underlinux vou reclamar aqui.

    Parabéns, agora você conseguiu também ser banido por desrespeito ao portal, aos usuários, e aos administradores dele. Muito obrigado pelos seus serviços e tudo que você dedicou a nós durante o tempo que você esteve sóbrio. Espero que encontre muito sucesso daqui pra frente.

  2. #82
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão Re: como não adianta reclamar no grupos underlinux vou reclamar aqui.

    Pessoal,

    Por favor continuem nos indicando todo e qualquer movimento inadequado nos fóruns, ações serão tomadas!

  3. #83
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: como não adianta reclamar no grupos underlinux vou reclamar aqui.

    Fernando e demais;


    não concordo com o banimento do Alexandre, muito menos com a postura da administração do portal, que somente apareceu no momento de apagar o incêndio, sem tomar conhecimento dos fatos, desde o seu início. A situação chegou ao ponto que chegou, devido a isso.


    Nosso trabalho como moderadores sempre foi voluntário, por convite, não por pedido nosso, e aceitamos no intuíto de deixar o portal, principalmente, organizado.


    Organização quer dizer que às vezes é necessário tomar atitudes duras contra algumas posições de usuários, falta de organização, postura não condizente com um forum e/ou portal que preza pelo conhecimento e divulgação de tecnologia.


    Ninguém da moderação até o momento, esteve aqui para divulgação de marca e/ou serviços ou promoção pessoal, sempre vi desta forma. Desde o dia 01/01/2004 minha iniciativa foi a de colaboração. Confesso que nos últimos tempos deixei de participar efetivamente no portal uma vez que diante da minha postura de manter o mínimo de organização e não concordar com a preguiça que imperava nos fórums, onde muito poucos realmente tinham o espírito da busca do conhecimento e muitos confundiam colaboração com obrigação e oportunidade de serviços grátis, tornava minha rotina de acesso e participação mais desgastante que prazerosa, o que deve ocorrer em qualqer trabalho voluntário.


    Diante da minha voz dissonante dos objetivos atuais do Portal, solicito a desativação do meu usuário.


    Obrigado e boa sorte a todos.

  4. #84

    Padrão Re: como não adianta reclamar no grupos underlinux vou reclamar aqui.

    apoiado Sergio, também acho que banir nao foi legal ate porque ele so colocou sua opiniao.
    shutdown -r now

  5. #85

    Padrão Re: como não adianta reclamar no grupos underlinux vou reclamar aqui.

    Bah...aprendi muito com o Alexandre e o Sérgio. Sou iniciante como cadastrado, mas acompanho o fórum desde 2009. Eles são pessoas de alto nível de conhecimento. Acho que o fórum ira perder muito sem a presença deles.

  6. #86

    Padrão Re: como não adianta reclamar no grupos underlinux vou reclamar aqui.

    Sem querer colocar lenha na fogueira e nem defender ninguem mas ja defendendo, o sergio é uma das unicas pessoas que tem uma postura rigida quanto aos preguiçosos que nao querem estudar e muito menos pesquisar, ele sempre tenta ao maximo ajudar as pessoas mas tbem como ela se ajude, nada de receita de bolo e sim fazer as pessoas pensarem sobre seus problemas. Não se trata de dsicriminação e sim de fazer com que busquem, procurem e pesquisem em direção as suas necessidades, o forum é riquissimo em conteudo, so em ler o forum e pesquisar, qualquer pessoa monta um provedor de se tirar o chapéu. Agora dizer que fazer as pessoas usarem a cabeça e correrem atrás, nao tem nada que ver com eu sei mais e quem sabe menos e sim mudar a mentalidade das receitas de bolo.

  7. #87
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: como não adianta reclamar no grupos underlinux vou reclamar aqui.

    sr fernado venho aqui humildimente pedir que o senhor reingre-se o alexandre de volta .
    se eu disser que não estou com raiva e mentira mas não criei os posts para que chega-se a este ponto ,por favor não tome uma atitude destas eu tenho genio explosivo e tambem faço muitas bobagems e tambem falo muitas bobagems não sou perfeito .
    este rapas tem muito tempo neste forum e tem muito conhecimento pode ensinar muito a muita gente e ajudar não so aos outros como a min tambem .o que eu disse do treinamento da mikrotik do brasil eu continuo afirmando não e um treinamento ruim so que e avançado demas ele teria que ter pelo menos uns 8 dias no modelo 1+1=2 so isso me desculpem mas eles estão me interpretando mal.
    agora se o alexandre não quiser reingressar por ele mesmo não posso fazer mas nada so acho que isto chegou longe demas e eu não queria isto .fica minhas desculpas por antecedencia.

  8. #88
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: como não adianta reclamar no grupos underlinux vou reclamar aqui.

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    demattos: ate então eu nem tinha te visto... em momento algum eu falei o seu 'nome" falei ?

    ate o naldo entendeu a minha ironia e entrou na "brincadeira"...

    quando voce for tomar as "dores", leia antes, senão voce entra sem saber a que veio !!



    o naldo ja esta se tornando um "icone" aqui na underlinux ... mas essa sua atitude, é coisa de maricas !!!


    quer que eu te fale para onde eu iria mandar o naldo (naquele post) ?!

    chama em pvt q eu te falo !!!
    Amigo, eu nao tomei dores de ninguem, e assim tenho contato com o Naldo, eu nao falei anda sem antes apurar, ele levou na ironia como vc diz por educacao e por nao querer aumentar o problema. Desculpe mas em um forum tecnico com um assunto serio nao e lugar para ironias

  9. #89
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: como não adianta reclamar no grupos underlinux vou reclamar aqui.

    Bom dia, venho aqui deixar minha retratacao sobre o ocorrindo, quero deixar claro que:

    Minha intesao nao era ocorrer banimentos.
    Minha intesao era melhorar o relacionamentos entre os participantes do forum
    Minha intesao era ajustas e pedir que oriente os moderadores sobre o comportamento no forum, atuando sim como auxiliador e adjuntor nos assuntos pertinentes a duvidas dos participamentes
    Minha intesao era procurar uma forma de avisar o por que de material excluido ou moderado, para que o participante possa saber o por que da moderacao.

    Quero deixar claro q a solucao dos problemas do forum nao esta no banimento de usuario, frisando que fiquei imprecionado com o banimento do Alexandre onde peso minhas sinceras desculpas, e pedir para que o sergio nao tomase uma desicao precipitada de se retirar do forum.


    att

  10. #90
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Re: como não adianta reclamar no grupos underlinux vou reclamar aqui.

    Senhores,

    Realmente não sei o que aconteceu com o Fernando, ele não é assim certamente devia estar irritado com varias coisas e isso juntou e ele tomou uma atitude nao pensada.

    Já removi o banimento do alexandrecorreia mas como pedido pelo mesmo ele voltará a ser usuário e não será moderador até que queira se comprometer com as normas de ser moderador que é respeitar os usuários acima de tudo.

    Alexandre, desculpe pelo ocorrido. Infelizmente nem todos estamos bem todos os dias e certamente ontem o fernando já estava irritado e o seu comentario piorou as coisas.

    Bom vou fechar este topico pq ja deu oq tinha que dar. Se alguem tiver mais alguma reclamação que abra outro tópico.

    Obrigado,

  11. #91

    Padrão Re: como não adianta reclamar no grupos underlinux vou reclamar aqui.

    Obrigado aos colegas que entenderam que minhas atitudes não foram merecedoras das punições aplicadas.

    Sergio, acredito que compartilhamos do mesmo ideal de moderação, sempre dedicamos ao fórum, tentando manter as discussões em nível técnico, apesar de que as vezes ser praticamente impossível.

  12. #92
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão Re: como não adianta reclamar no grupos underlinux vou reclamar aqui.

    Pessoal,

    Pra deixar claro, eu também não concordo e nunca iria banir o Alexandre pelos motivos que vocês viram aqui neste tópico. Nós temos um grupo fechado da equipe, chat, etc, em que ele foi extremamente desrespeitoso comigo, através de palavrões e afins, da mesma forma que ele anda atacando vocês usuários. Esse sim foi o motivo do banimento, que por acaso já foi reconsiderado pelo mesmo motivo que vocês também enxergam, a grande contribuição dele para o fórum.

    Denovo, por favor não julguem as coisas pelo que elas parecem, as coisas são diferentes!