+ Responder ao Tópico

1. legal voce ter passado esta experiencia os meus chefes tambem acham isto por ser um produto do mesmo fabricante ele pode interagir melhor ,assim como os outro caches que são feitos para trabalhar com o mikrotik se comportam melhor com o mesmo .

2. Citação Postado originalmente por wpalasi Ver Post
    Olá, você usa algum servidor de Cache?? se não.. pode-se pensar na idéia de implantar o "Thunder Cache" no seu provedor, pelo menos aqui melhorou muito meu link está bem menos saturado. Eu creio que a dica do amigo de instalar um programa no windows seje utíl, mas nao sei quanto aos seus clientes pois os meus são uns "curiozos" mechem em tudo, desinstalam e tal, ai prefiro fazer um controle direto na fonte mesmo...

vlw
    Para cache sugiro o nimoc e muito superior ao thunder em todoas os aspectos

3. Hyper Cache da Taghos, muito bom. TAGHOS Tecnologia

4. Bom dia Naldo, ja tentou aquele esquema de marcar os pacotes para o youtube, ai vc libera uma banda so para youtube, no caso vc cria uma queue de 1mb somente para youtube, ai ele trabalha na velocidade norma, e qndo é youtube ele libera 1 mb
    espero ter ajudado, abraço

5. eu ultilizo esse sistema de marcaçãode pacotes o problema e que tpw vc libera 1mb ele libera 1mb da rede toda pro youtube ou seja uma rede com uns 20 clientes e 10 usando youtube 1mb nao da conta... eu to atrz de um jeito de fazer o controle por cliente tpw usar 1mb por cliente pro youtube e nao 1mb pra rede toda

Tópicos Similares

1. Youtube sem som !!!
    Por alfagnish no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 13-11-2006, 12:25
  2. videos youtube
    Por morronix no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 31-10-2006, 20:16
  3. Respostas: 6
    Último Post: 15-10-2006, 18:11
  4. Vídeos da propaganda eleitoral são pura diversão no YouTube