Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 5678910
+ Responder ao Tópico

1. A completa é esta do Luiz, só adicionei isto a regra dele... entendeu ??

2. Não amigo, tava pensando em postar um .txt contendo todas as regras funcionais, pois aqui nao balancea.

3. Citação Postado originalmente por peritinaicos Ver Post
    Amigos ficou show, já fiz em 3 lugares diferentes e estão funcionando perfeitamente mesmo na RB750... Mais um coisa que reparei o processamento das RB750 fica um pouco alto com a opção proxy-transparente assinalada, quando desligo nao passa de 20 30% mesmo com balanceamento _ 20 30 usuário hotspot...
    Peritinaicos, bom dia.
    Você pode me ajudar?? tenho uma única RB(450G) e quero fazer o pcc+hotspot nela.. sou iniciante e nem sei por onde começar!! Utilizo dois links adsl de 10mb da OI VELOX e quem faz a discagem é o próprio modem...

4. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Construir políticas de rotas nunca foi minha área, até porque maior parte dos meus clientes operam com link dedicado e são ASN, mas surgiu a necessidade de construir políticas de rotas para uma empresa que gerencia redes locais de hotéis usando o ROS. O cenário é relativamente simples, com dois ou 3 links, onde normalmente 1 é dedicado e os outros são dinâmicos (xDSL, Cable, etc).

A maior questão se resumia ao sistema da empresa que utiliza as ferramentas do ROS, webproxy e hotspot, para alimentar as rotinas de gerenciamento do mesmo. Pela web toda sempre as mesmas recomendações de se utilizar um equipamento/roteador distinto para o PCC e outro para webproxy e/ou hotspot. Mas a solução utilizada não permitia isso, ou seja, era necessário executar todas as configurações em apenas um ROS.

Pois bem, disponibilidade para pesquisa e leitura sempre foram minha rotina, então, mãos obra: laboratório montado fui testar as configurações e pesquisar toda documentação disponível na web.

Após alguns testes e aproximadamente 3 horas de pesquisa, solução pronta.
    Caro Sérgio e amigos aqui do fórum, sou iniciante, tenho 3 link adsl de 10mb cada, como que ficaria o script completo para fazer o PCC + HOTSPOST + WEBPROXY.
    Meus equipamentos:
    - RB450G
    - modem 1: IP: 192.168.1.1
    - modem 2: IP: 192.168.2.1
    - modem 3: IP: 192.168.3.1

Os três modens são roteados.

5. Citação Postado originalmente por fabinhosa Ver Post
    Caro Sérgio e amigos aqui do fórum, sou iniciante, tenho 3 link adsl de 10mb cada, como que ficaria o script completo para fazer o PCC + HOTSPOST + WEBPROXY.
    Meus equipamentos:
    - RB450G
    - modem 1: IP: 192.168.1.1
    - modem 2: IP: 192.168.2.1
    - modem 3: IP: 192.168.3.1

Os três modens são roteados.
    Alguém ai para me ajudar? como ficaria a configuração da minha rede?

Tópicos Similares

1. Hotspot + IP/Mac no mesmo server
    Por tiagopks no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 05-01-2012, 09:38
  2. Hotspot e PPPOE no mesmo Servidor
    Por douglasti no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 19-12-2011, 08:27
  3. Hotspot e PPPOE no mesmo Servidor
    Por douglasti no fórum Redes
    Respostas: 14