+ Responder ao Tópico

1. Qual a versão do ROS? Notei lentidão usando a versão 5.7 (sem reconfigurar nada do que apresentei no rautu), atualizei para 5.11 e reconfigurei para both-address-and-ports e resolveu. Onde ocorreu isso estava usando RB1200 e tinha várias correções para a mesma entre a 5.7 e 5.11.

Citação Postado originalmente por peritinaicos Ver Post
    Amigos, estou com um probleminha que não consegui decifrar rrssr, o loadbalance está saindo pelos 2 links 1 de 2mb e outro de 4mb... Mais a navegação está extremamente lenta mesmo saindo para os clientes 1mb picos de 2mb... Na configuração do loadbalance coloquei a distancia administrativa 5 para o de 2mb e 1 para o de 4mb... Na configuração firewall/mangle coloquei 3 marcações, 2 para o de 4mb e 1 para o de 2mb... Onde poderia estar esse probleminha???
    OBS: ambos os links estão funcionando perfeitamente já testei diretamente no notebook.

2. Bom dia amigo estou usando a 5.11 e configurado para both-address...

3. Então lascou... :P Quando eu mudei aqui, fiz a duas mudanças ao mesmo tempo: atualizei a versão e o bootloader (system routerboard upgrade) e em seguida já refiz as configurações usando both-address-and-ports. Resolveu

4. Farei o teste agora mudarei para both-address-and-ports e posto resultado.

5. Amigos ficou show, já fiz em 3 lugares diferentes e estão funcionando perfeitamente mesmo na RB750... Mais um coisa que reparei o processamento das RB750 fica um pouco alto com a opção proxy-transparente assinalada, quando desligo nao passa de 20 30% mesmo com balanceamento _ 20 30 usuário hotspot...

Tópicos Similares

1. Hotspot + IP/Mac no mesmo server
    Por tiagopks no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 05-01-2012, 09:38
  2. Hotspot e PPPOE no mesmo Servidor
    Por douglasti no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 19-12-2011, 08:27
  3. Hotspot e PPPOE no mesmo Servidor
    Por douglasti no fórum Redes
    Respostas: 14