+ Responder ao Tópico

1. Enquanto a Tia "ANA" continuar com essa falta de fiscalização, e nós provedores continuarmos com esse olho gordo com o próximo vai ser difícil ter uma frequencia livre que será livre de interferencia "amiga". Temos de nos ajudar, só assim conseguiremos bater de frente com as teles.

2. Citação Postado originalmente por leandrovaranda Ver Post
    me passa uma mp ensinando, por favor.
    Leandro, é bem simples. Em cima nos tópicos tem uma ferramenta no menu "ferramenta dos tópicos" . Daí seleciona "Acompanhamento do Tópico"
    Desta forma você será avisado cada vêz que houver nova postagem e estará colaborando para que os servidores do Under não fiquem sobrecarregados sem necessidade.

Editando: Não mandei em MP pois assim acho que outros podem se beneficiar também por utilizar esta grande ferramenta de acompanhamento

3. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Você está lembrado que existe um pequeno detalhe no Brasil chamado ANATEL?

Do que adianta trazer se a faixa do espectro é regulada pela mesma? Seria igual ao natimorto WiMAX...
    isso eu sei, mais para todos os produto chegar até nós, tem sempre um mais curioso pega testa e fala é otimo ai outro pega tambem, um distribuidor ve que tem procura entra com a homologação, ai sim chega até nós.

4. Alguem sabe se ja exsite alguma coisa tipo, lei ou regra em cima dessas frequencias ou sobre WRAN ?

5. Vai ser igual Wimax, dúvido que va pra frente... ser for as grandes ficam so pra elas..

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 17-05-2012, 02:14
  2. Respostas: 5
    Último Post: 28-12-2011, 08:49
  3. O que é Super Wi-Fi?
    Por Genis no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 12-01-2011, 15:46
  4. Super Wi-Fi
    Por pkmc no fórum Redes
    Respostas: 28