+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Incluir usuários no relatório Mysar - Mkauth

    Srs, boa noite.Preciso muito de um relatório de acesso a internet que contenha Ip da maquina e usuário logado. Depois de muito apanhar, pesquisar, muito mesmo... consegui o relatório com o IP mas não com o usuário.Vi algumas informações de que seria necessário que a autenticação fosse feita pelo squid. No meu caso a autenticação está sendo feita pelo radius do mkauth.Por favor me digam o que é preciso para que o relatório mysar do Mkauth me traga esta informação.Desde já agradeço a todos!grande abraço

  2. #2

    Padrão Re: Incluir usuários no relatório Mysar - Mkauth

    bom eu ainda não entendi direito o q vc falou rsrs, pq quando agnt vai em usuários o Mk-auth há a busca por Ip, usuário, endereço..., e quando agnt pede um relatório ele mostra , o nome de user, se há login adicional, endereços, e inclusive os horários que o cliente acessou a internet ( quanto tempo ficou logado...) Quanto a aut. de usuário pelo Squid... tem como sim usando
    ncsa_auth.
    Agora não sei se é isso mesmo q vc procura rsrs

  3. #3

    Padrão Re: Incluir usuários no relatório Mysar - Mkauth

    Olá meu caro. Obrigado pelo seu retorno.

    Me refiro ao relatório do MYSAR, que é um componente que vem integrado na instalação do mkauth.
    Preciso do log do que o usuário acessou, data e hora, e o que acessou.
    Se tiver alguma outra solução que eu possa usar com o mkauth pra conseguir estas informações, agradeço a ajuda.



    O Mkauth diz apenas a que horas acessou.

  4. #4

    Padrão Re: Incluir usuários no relatório Mysar - Mkauth

    Pessoal,
    Alguem saberia dizer por gentileza como posso fazer isso?
    abs

  5. #5

    Padrão Re: Incluir usuários no relatório Mysar - Mkauth

    Desculpa tava trabalhndo bom fera se vc usa o cache q vem no MK-auth tuuudo bem exite como só que pelo o que vejo aew num usa se vc usa cache num serv. separado ( o que eu recomendo altamente) veja:
    Gerando relatórios do Squid com o SARG - Devin
    Abs.