Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Gostaria de redirecionar a porta 80
    Última edição por djonathanpb; 30-11-2011 às 12:06.

2. Citação Postado originalmente por djonathanpb Ver Post
    Gostaria de recirecionar a porta 80
    vc esta direcionando a porta 80, verifica no seu modem se esta porta nao e proqueada para acesso externo, qualquer coisa direciona a porta 8080 para teste e tira a duvida, qualquer coisa estou aqui.

3. Entao, ja fiz esse Procedimento de trocar a porta para 8080, porem sem sucesso...
    creio que nao seja a porta do modem, pois o mesmo nao foi trocado, somente o roteador, mais irei testar depois..

Obs: Andei procurando no Forum e achei esse script
    iptables -t nat -A PREROUTING -p tcp --dport 3389 -j DNAT --to 192.168.1.100 (so trocar o Ip e a porta)
    Funciono usando isso.. porem todas maquinas nao conseguiam mais navegar na internet,

4. Citação Postado originalmente por djonathanpb Ver Post
    Entao, ja fiz esse Procedimento de trocar a porta para 8080, porem sem sucesso...
    creio que nao seja a porta do modem, pois o mesmo nao foi trocado, somente o roteador, mais irei testar depois..

Obs: Andei procurando no Forum e achei esse script
    iptables -t nat -A PREROUTING -p tcp --dport 3389 -j DNAT --to 192.168.1.100 (so trocar o Ip e a porta)
    Funciono usando isso.. porem todas maquinas nao conseguiam mais navegar na internet,
    amigo vc add um regra de iptables no seu modem, ai vc tera fazer todos os script do seu router para funcionar sua rede novamente, usa as proprias regras definidas no router, Vc tentou add como dmz apontando tudas as portas para a maquina em questao

5. Citação Postado originalmente por demattos Ver Post
    amigo vc add um regra de iptables no seu modem, ai vc tera fazer todos os script do seu router para funcionar sua rede novamente, usa as proprias regras definidas no router, Vc tentou add como dmz apontando tudas as portas para a maquina em questao
    desculpa ter perguntado, eu li ali e vi vc ja tinha tentado isto, mas uma pergunta novamente qual e a versao do firmware do router, quero ver se a mesma q eu tenho com os ruter da aquario.

Tópicos Similares

1. script para DDNS no WAP Pro - Ajuda
    Por xXRizziXx no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 06-09-2009, 14:51
  2. WAP PRO Versão 5.1 mod4 + WR254
    Por CopHard no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 20-04-2009, 13:58
  3. Controle de Banda Wap Pro 5.0
    Por caiojosino no fórum Redes
    Respostas: 4