+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Wap Pro 5 - Zona DMZ - Redic. portas

    Bom Dia... Primeiro Topico Aqui.

    estou com um Roteador com WAP PRO 5, mais preciso que ele faça redirecionar portas...
    ja tentei pelo Zona DMZ, redicionar pelo IP e nao funciono.
    Vo Muitos Topicos Sobre isso, usando Comando. (obs: fiz e deu Errado, so meio Leigo nesse assunto)
    preciso que redimencione do meu IP Real 189.75.xxx.xxx para rede interna 192.168.1.190 usando a porta 80, pois o mesmo e para um site que usa a porta 80, porem preciso ainda usar esse Roteador para Navegaçao na internet de outra maquinas.
    Desde ja Agradeço

  2. #2
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Wap Pro 5 - Zona DMZ - Redic. portas

    Amigo me diz uma coisa sua internet esta sendo entregue de que forma a este roteador sem fio, e um modem adsl, dedicado ou radio. Dependo da sua resposta para dar uma solucao.

  3. #3

    Padrão Re: Wap Pro 5 - Zona DMZ - Redic. portas

    por um modem adsl em modo Brigde, o roteador tah em PPoe

  4. #4
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Wap Pro 5 - Zona DMZ - Redic. portas

    Citação Postado originalmente por djonathanpb Ver Post
    por um modem adsl em modo Brigde, o roteador tah em PPoe
    Amigo uma dica que ira esclarecer sua duvidas, a porta 80 em adsl e bloqueada, vc nunca consiguera acessar a porta 80 do seu modem ou do seu ap, vc pode usar portas 8080, 8081 outras portas diferentes, entao vc da internet entra com porta:8080 e direciona para porta da rede q vc querer,

  5. #5

    Padrão Re: Wap Pro 5 - Zona DMZ - Redic. portas

    Nao amigo, pelo menos aqui nao, pois estava com outro roteador TP-link e funcionava perfeitamente, acho que é porque é plano empresarial.

  6. #6
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Wap Pro 5 - Zona DMZ - Redic. portas

    Citação Postado originalmente por djonathanpb Ver Post
    Nao amigo, pelo menos aqui nao, pois estava com outro roteador TP-link e funcionava perfeitamente, acho que é porque é plano empresarial.
    Plano impresarial e outra coisa, e diferente

  7. #7

    Padrão Re: Wap Pro 5 - Zona DMZ - Redic. portas

    Indiferente do modelo do Plano, sempre funcionava o redicionamento de portas, porem quando troquei de roteador, nao consegui redirecionar...

  8. #8
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Wap Pro 5 - Zona DMZ - Redic. portas

    que roteador vc colocou amigo, por isto perguntei do plano, se adsl enfim q modem vc coloccou ele esta em bridge entrando na rb, ele esta como router, sua respostas vao dar um ideia de cmo podemos ajudar, se nao vc vai ficar esperando e ningume vai te dizer o que é, sua pergunta e vaga de mais. Nos responda e te respondremos.

  9. #9

    Padrão Re: Wap Pro 5 - Zona DMZ - Redic. portas

    O Modem 500b esta em bridge com o Roteador Ovislink WL5460AP (wappro5) fazendo a "discagem", desconfio que nao seja o modem pois como disse, so efetuei e troca do roteador, e asim deixando de funcionar... Desculpe a Ignorancia
    Obrigado

  10. #10
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Wap Pro 5 - Zona DMZ - Redic. portas

    Citação Postado originalmente por djonathanpb Ver Post
    O Modem 500b esta em bridge com o Roteador Ovislink WL5460AP (wappro5) fazendo a "discagem", desconfio que nao seja o modem pois como disse, so efetuei e troca do roteador, e asim deixando de funcionar... Desculpe a Ignorancia
    Obrigado

    qual porta vc esta direcionando para o ovisllik?

  11. #11

    Padrão Re: Wap Pro 5 - Zona DMZ - Redic. portas

    Gostaria de redirecionar a porta 80
    Última edição por djonathanpb; 30-11-2011 às 13:06.

  12. #12
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Wap Pro 5 - Zona DMZ - Redic. portas

    Citação Postado originalmente por djonathanpb Ver Post
    Gostaria de recirecionar a porta 80
    vc esta direcionando a porta 80, verifica no seu modem se esta porta nao e proqueada para acesso externo, qualquer coisa direciona a porta 8080 para teste e tira a duvida, qualquer coisa estou aqui.

  13. #13

    Padrão Re: Wap Pro 5 - Zona DMZ - Redic. portas

    Entao, ja fiz esse Procedimento de trocar a porta para 8080, porem sem sucesso...
    creio que nao seja a porta do modem, pois o mesmo nao foi trocado, somente o roteador, mais irei testar depois..

    Obs: Andei procurando no Forum e achei esse script
    iptables -t nat -A PREROUTING -p tcp --dport 3389 -j DNAT --to 192.168.1.100 (so trocar o Ip e a porta)
    Funciono usando isso.. porem todas maquinas nao conseguiam mais navegar na internet,

  14. #14
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Wap Pro 5 - Zona DMZ - Redic. portas

    Citação Postado originalmente por djonathanpb Ver Post
    Entao, ja fiz esse Procedimento de trocar a porta para 8080, porem sem sucesso...
    creio que nao seja a porta do modem, pois o mesmo nao foi trocado, somente o roteador, mais irei testar depois..

    Obs: Andei procurando no Forum e achei esse script
    iptables -t nat -A PREROUTING -p tcp --dport 3389 -j DNAT --to 192.168.1.100 (so trocar o Ip e a porta)
    Funciono usando isso.. porem todas maquinas nao conseguiam mais navegar na internet,
    amigo vc add um regra de iptables no seu modem, ai vc tera fazer todos os script do seu router para funcionar sua rede novamente, usa as proprias regras definidas no router, Vc tentou add como dmz apontando tudas as portas para a maquina em questao

  15. #15
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Wap Pro 5 - Zona DMZ - Redic. portas

    Citação Postado originalmente por demattos Ver Post
    amigo vc add um regra de iptables no seu modem, ai vc tera fazer todos os script do seu router para funcionar sua rede novamente, usa as proprias regras definidas no router, Vc tentou add como dmz apontando tudas as portas para a maquina em questao
    desculpa ter perguntado, eu li ali e vi vc ja tinha tentado isto, mas uma pergunta novamente qual e a versao do firmware do router, quero ver se a mesma q eu tenho com os ruter da aquario.

  16. #16

    Padrão Re: Wap Pro 5 - Zona DMZ - Redic. portas

    Citação Postado originalmente por demattos Ver Post
    desculpa ter perguntado, eu li ali e vi vc ja tinha tentado isto, mas uma pergunta novamente qual e a versao do firmware do router, quero ver se a mesma q eu tenho com os ruter da aquario.
    Wap Pro V5