Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por novatto Ver Post
    Sim Provedor Legalizado 100%, Nf,SICI, empresa no simples (nao tem fust).

Tenho minhas duvidas quanto a denuncia! Como seria esta denuncia ??? (pois de torre eu ja recebi, e nao é assim o procedimento).

Será que é cruzamento de informações? mas só eu recebi ? sera que ninguem mais recebeu este oficio?

Acho que esta mais para denuncia mesmo, mas estou muito curioso para saber que tipo de denuncia seria!???
    E tomara que fique só em você mesmo! Se essa coisa se espalha ...

2. Aqui no MS acabei de receber uma, e olha que declaro tudo que tem direito.

3. Julierme, vc pode digitalizar o oficio recebido pra nos prepararmos também!? Também sou do MS, estou preocupado! Ou se puder me mande em privado pro meu e-mail a_correia@ibest.com.br , Obrigado!

4. Que meleca! Acho que todos vão receber!!!

5. ANEXO À RESOLUÇÃO N.º 441, DE 12 DE JULHO DE 2006.
    REGULAMENTO DE FISCALIZAÇÃO

Art. 29. O fornecimento de informações para efeito de fiscalização não configura
    invasão ou desrespeito à privacidade da prestadora, dos usuários e de terceiros relacionados.
    § 1º As prestadoras de serviços de telecomunicações podem solicitar tratamento
    confidencial de seus dados e informações, cuja divulgação possa violar sigilo ou privacidade própria
    ou de terceiros, mediante justificativa devidamente fundamentada, nos termos do parágrafo único do art. 39 da Lei Geral de Telecomunicações.

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 26-09-2013, 14:55
  2. Respostas: 2
    Último Post: 06-08-2013, 15:33
  3. Respostas: 6
    Último Post: 27-04-2009, 15:06
  4. retirar e-mail de clientes da blacklist do spamassassin
    Por FAHHAM no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 07-06-2006, 13:58
  5. Lista completa de bloqueio de MSN/Orkut